fb-view Novidades DJI: Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Spark - iServices

    Novidades DJI: Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Spark

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    01/09/2017 - 04:01 - iServices
    Novidades DJI: Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Spark

    A IFA, uma das principais feiras de tecnologia a nível mundial, que está a decorrer em Berlim, serviu de palco para a apresentação dos novos modelos de drones da DJI. As grandes novidades são o Mavic Pro Platinum, o Phantom 4 Pro Obsidian, e uma actualização ao Spark!

    DJI Mavic Pro Platinum



    Novidades DJI: Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Spark

    O DJI Mavic Pro Platinum foi a estrela do evento! O novo modelo destaca-se pela maior duração da bateria (+11% de capacidade) e por ser mais silencioso, segundo a marca chega a ser 60% menos ruidoso que a versão anterior. Apresenta ainda um novo controlador eletrónico de velocidade e novas hélices agora mais eficientes, que também poderão ser utilizadas no Mavic Pro. Em relação ao design, o Mavic Pro Platinum, como o nome indica, é de cor platina e irá custar 1.299?, sendo que a versão Fly More Combo ascende aos 1.599?, e deverão estar disponíveis mais para o final de Setembro.

    DJI Phantom 4 Pro Obsidian



    Novidades DJI: Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Spark

    O DJI Phantom 4 Pro Obsidian é o modelo mais avançado da linha Phantom e agora apresenta um sensor CMOS mais largo e tem capacidade de gravar em 4K a 60fps. No que diz respeito ao design, mudou completamente de cor para um cinza escuro. Este drone terá um preço de 1.699?, devendo estar disponível também em Setembro. Relativamente ao Spark, a grande novidade está no firmware, onde foi adicionado o modo esfera que permite registar imagens panorâmicas com o efeito ?olho de peixe?. Se quiser aceder a esta actualização de firmaware, o novo modo deverá ser incluído na próxima atualização de firmware, e estará acessível nas opções de panorama na app DJI GO 4.
      Autentique-se para comentar