fb-view O regresso da rotina e das promoções! – iServices

    O Regresso às Aulas e das promoções!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    27/08/2021 - 05:29 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    O Regresso às Aulas e das promoções!

    O mês de setembro é o mês dos regressos! Os mais novos voltam às aulas, os mais velhos ao trabalho e com isto regressam as rotinas, mas não só... A campanha de regresso às aulas está de volta e com ela inúmeros descontos!

    Esta semana abordámos a importância e o cuidado que devemos ter ao escolher os apoios tecnológicos para a educação dos mais novos, em como estes podem ser uma mais-valia para os estudos e os trabalhos de casa e também que nem sempre é necessário comprar um computador ou um tablet novinho em folha. Tem sempre a hipótese de comprar um artigo recondicionado que, para além de ajudar a reduzir a pegada ambiental, são como novos! A juntar aos nossos Macbooks e iPads Recondicionados, temos os nossos iPhones seminovos, que não vai querer perder neste regresso à rotina do dia-a-dia.

    Neste Regresso às Aulas a iServices tem descontos que podem chegar até os 60%! A campanha abrange as nossas reparações, para que possa fazer a manutenção dos seus equipamentos e uma seleção de artigos que certamente lhe vão dar jeito a si ou aos seus, neste regresso às aulas ou ao trabalho.

    Se precisa de substituir o seu smartphone, esta campanha é ideal para si! Descubra a nossa gama de iPhones recondicionados, desde o modelo 8 ao 12 pro max, temos o smartphone que vai certamente responder às suas necessidades, aos melhores preços e como novo. Com descontos até 60%, poderá optar pelas diferentes cores que temos disponíveis, as diferentes capacidades e, por último, as três grades. Se optar pela Grade A+, terá um equipamento sem qualquer marca de uso. Se preferir um iPhone Recondicionado Grade A, deve saber que vai contar com pequenas marcas de utilização, contudo imperceptíveis e que em nada afetam a utilização do mesmo. Pode ainda escolher um iPhone seminovo Grade B, que terá pequenas marcas de uso já perceptíveis, mas que, tal como nas restantes, em nada influencia o bom funcionamento do equipamento.

    Para que mantenha o foco durante o seu trabalho ou para que os mais novos possam manter a atenção durante o estudo em casa, nada melhor que uma música ambiente. É a pensar nestes momentos, em que temos de estar mais concentrados, que selecionámos uma gama de auscultadores e auriculares nesta campanha de Regresso às Aulas, com descontos até 20%! Com os iServices Pods, vai poder conectar-se a qualquer dispositivo que seja compatível com Bluetooth, evitando a confusão dos cabos. Os iServices Pods vão certamente deixá-lo concentradíssimo, graças ao seu som de alta-definição, apresentam um ajuste confortável e adaptável ao ouvido e vêm com uma caixa de carregamento com autonomia suficiente para poder ouvir música durante um dia inteiro! Mas se preferir uns headphones, selecionámos, a pensar em si e nos seus, para esta campanha os nossos Auscultadores Gaming G9000 Pro. Estes auscultadores feitos especialmente com vista na comodidade dos gamers, podem também ser a sua fonte de música durante o seu dia de trabalho ou durante o estudo dos mais novos. As suas almofadas macias moldam-se às orelhas de quem os usa, proporcionando, não só, o máximo conforto durante a utilização, mas também, a máxima qualidade de som!

    Para que possa transportar tudo consigo para a escola ou para o escritório, nesta campanha de Regresso às Aulas opte pelas mochilas iServices. Com duas gamas à sua disposição, a Mochila iServices é uma inteligente, produzida com tecidos de alta qualidade e impermeáveis, evitando a entrada de água para o seu interior. Conta ainda com detalhes refletores, para manter a segurança durante a noite, e é antirroubo, visto que contém um código para que os seus pertences estejam sempre seguros. Tem também bolsos ocultos, para que possa guardar todos os seus acessórios e um interior acolchoado para que os seus dispositivos estejam sempre protegidos dos impactos do dia-a-dia. Descubra a Mochila iServices e a Mochila iServices Lite, na nossa loja online, com 20% de desconto!

    Visite uma loja iServices ou descubra estes e outros produtos na nossa loja online. Neste Regresso às Aulas, esperamos por si!

      Autentique-se para comentar