A iServices está agora no Vasco da Gama!

    A iServices está agora no Vasco da Gama!

    01/06/2021 - 07:28 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    iservices_vasco_da_gama

    Venha conhecer a nova loja no Vasco da Gama!

    Inaugurámos na passada segunda-feira, no Centro Comercial Vasco da Gama, a nova loja iServies. Estamos agora ainda mais próximos dos consumidores da zona do Oriente, bem como de todos aqueles que passem por este shopping.

    "A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui", salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca.

    Tal como o refere fundador e CEO da marca iServices, a abertura de novas lojas faz parte da estratégia da empresa, que visa na proximidade com o consumidor, em todo o território continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

    Da mesma maneira que as outras lojas disponibilizam aos habitantes das respetivas cidades, uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação (em marcas como Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi, em menos e meia hora) e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos nós, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Na nova loja iServices do Vasco da Gama, poderá encontrar a solução para o problema do seu equipamento. Ou mesmo se quiser comprar um equipamento recondicionado como novo, poderá fazê-lo na iServices!

    Reforçamos assim a nossa presença no mercado das reparações smartphones, tablets e computadores recondicionados, tendo em curso o processo de recrutamento de técnicos de eletrotécnica, com a abertura de mais uma loja, desta vez no Centro Comercial Vasco da Gama.

    Esperamos por si no Vasco da Gama!


    Autentique-se para comentar

    Login

    Comentários