A iServices triplicou o espaço da loja do Colombo. Visite-nos!

    A iServices triplicou o espaço da loja do Colombo. Visite-nos!

    12/03/2020 - 10:38 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    posts.posts_792_altImage

    Com uma área de exposição de cerca de 100 metros quadrados esta reabertura representa um grande investimento que possibilitou triplicar o espaço de exposição. Esta loja passa a ser a flagship store da marca, que conta já com 17 estabelecimentos espalhados de norte a sul do País.

     

    De acordo com Bruno Borges, CEO e fundador da iServices, ?o anterior espaço da nossa loja no Centro Colombo estava já a revelar-se aquém das nossas necessidades para dar uma resposta de excelência no serviço que prestamos aos clientes. Por esta razão, sentimos necessidade de realizar uma ampliação de toda a loja e este investimento permitiu-nos aumentar não só a área de exposição de marca própria, como triplicar a área de exposição de telemóveis recondicionados, mantendo a aposta nos gadgets e acrescentando ainda espaço ao laboratório de reparações, que possibilita agora a coexistência de seis técnicos a realizarem a reparação de equipamentos em simultâneo.?

     

    "Esta remodelação da nossa flagship store encorajou-nos ainda a ampliar o nosso portfólio de serviços. Passamos, por exemplo, a disponibilizar 100% de películas associadas a todas as reparações que efetuamos. Relembro que a premissa dos nossos serviços é assegurar a reparação de smartphones, na hora, até trinta minutos e desta forma estaremos mais aptos a manter os nossos níveis de rapidez?, salienta o fundador da iServices, que para o futuro deseja "manter a excelência de todos os serviços?, com o objetivo de preservar a "liderança no mercado de reparação de telemóveis?.

     

    Até final de 2020 a líder na reparação de smartphones e tablets vai ainda abrir diversas novas lojas em todo o país e pretende recrutar 25 novos técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa.

    Autentique-se para comentar

    Login