Apple Card – A aposta que descomplica

03/04/2019 - 02:22 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
Apple Card

A Apple surpreende com o primeiro cartão de crédito digital, o cartão Apple Card está disponível para iPhone e utiliza o Apple Pay para os pagamentos. 

 

O novo Apple Card pretende simplificar a vida dos consumidores, ajudando nas compras e a organizar as suas finanças. 

O Apple Card não tem número de cartão, não tem CVV (código de segurança), não expira e não é necessária uma assinatura. Para obter o cartão não tem obrigações de anuidade e não são cobrados juros nem taxas de cobrança. 

O Apple Card é bastante eficiente e não estranhe o facto de não existir um CVV, uma vez que, para cada compra é gerado um código diferente. 

Quando descobrimos o Apple Card apenas conseguimos ver vantagens e podemos garantir que o sistema é bastante seguro, ainda que não exista previsão de chegada a Portugal. 

Para que 'não perca o fio à meada', o sistema de controlo financeiro disponibilizado pelo Apple Card tem inúmeras funcionalidades, todas bastante intuitivas e ainda oferece relatórios de hábitos de consumo, dividindo os gastos por Alimentos e BebidasCompras e Entretenimento. A aplicação mostra-lhe ainda a partir do Apple Maps o local onde efetuou a compra e quanto gastou. 

Todo este sistema é operado pela MasterCard e em parceria com a Goldman Sachs.

Caso prefira, pode ainda pedir um Apple Card físico.


Notamos bastantes inovações na Apple, que vêm combater a escassez na venda de iPhone. Caso queira saber mais novidades sobre a Apple, clique aqui


Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade