Apple Card – A aposta que descomplica

A Apple surpreende com o primeiro cartão de crédito digital, o cartão Apple Card está disponível para iPhone e utiliza o Apple Pay para os pagamentos.
O novo Apple Card pretende simplificar a vida dos consumidores, ajudando nas compras e a organizar as suas finanças.
O Apple Card não tem número de cartão, não tem CVV (código de segurança), não expira e não é necessária uma assinatura. Para obter o cartão não tem obrigações de anuidade e não são cobrados juros nem taxas de cobrança.
O Apple Card é bastante eficiente e não estranhe o facto de não existir um CVV, uma vez que, para cada compra é gerado um código diferente.
Quando descobrimos o Apple Card apenas conseguimos ver vantagens e podemos garantir que o sistema é bastante seguro, ainda que não exista previsão de chegada a Portugal.
Para que 'não perca o fio à meada', o sistema de controlo financeiro disponibilizado pelo Apple Card tem inúmeras funcionalidades, todas bastante intuitivas e ainda oferece relatórios de hábitos de consumo, dividindo os gastos por Alimentos e Bebidas, Compras e Entretenimento. A aplicação mostra-lhe ainda a partir do Apple Maps o local onde efetuou a compra e quanto gastou.
Todo este sistema é operado pela MasterCard e em parceria com a Goldman Sachs.
Caso prefira, pode ainda pedir um Apple Card físico.
Conecte-se
Outros Artigos
Mercado dos Smartphones cai 12% na Europa em 2022
A guerra na Ucrânia e os confinamentos na China poderão estar por trás deste recuo de mercado. Saiba tudo no nosso blogue....
Apple e Samsung perdem vendas para Google
Apple e Samsung com mais pontos negativos nas suas vendas e Google com uma excelente alternativa....
UE oficializa data para a obrigatoriedade do USB-C
A diretiva na União Europeia entrará e vigor no final de 2024, já com uma data estipulada. Leia já!...