Apple poderá estar a testar ecrãs dobráveis
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

A Apple poderá estar a preparar um iPhone e/ou um iPad foldable para lançar no mercado em 2025.
Segundo o analista especialista em Apple Ming-Chi Kuo, citado pela GSMarena, a Apple poderá estar a testar ecrãs dobráveis com tecnologia e-ink, que poderão integrar novos iPhones ou iPads por volta de 2025.
De momento, o grande fabricante deste género de display é a E Ink Corporation, sediada em Taiwan, e é a grande fornecedora para os Kindle da Amazon. Trata-se de uma tecnologia que, em comparação com os convencionais painéis OLED e LCD, oferece um menor consumo energético. Contudo, a grande contrapartida centra-se na baixa atualização do ecrã, uma funcionalidade que tem vindo a melhorar nos últimos anos no mercado de smartphones e que tem sido um fator de diferenciação.
Na iServices somos especialistas em reparação Apple. Em caso de avaria, não hesite em visitar os nossos especialistas numa das quase 40 lojas por todo o país.
Descubra tudo sobre as últimas declarações da Apple.
Uma mulher em Nova Jérsia feita refém na própria casa conseguiu salvar-se graças ao seu Apple Watch
A qualidade e dimensão do ecrã do telemóvel, passou a ser uma das características mais apreciadas nos smartphones. Na iServices damos a conhecer os maiores ecrãs de 2019.