Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente

A Apple poderá estar a preparar um iPhone e/ou um iPad foldable para lançar no mercado em 2025.
Segundo o analista especialista em Apple Ming-Chi Kuo, citado pela GSMarena, a Apple poderá estar a testar ecrãs dobráveis com tecnologia e-ink, que poderão integrar novos iPhones ou iPads por volta de 2025.
De momento, o grande fabricante deste género de display é a E Ink Corporation, sediada em Taiwan, e é a grande fornecedora para os Kindle da Amazon. Trata-se de uma tecnologia que, em comparação com os convencionais painéis OLED e LCD, oferece um menor consumo energético. Contudo, a grande contrapartida centra-se na baixa atualização do ecrã, uma funcionalidade que tem vindo a melhorar nos últimos anos no mercado de smartphones e que tem sido um fator de diferenciação.
Na iServices somos especialistas em reparação Apple. Em caso de avaria, não hesite em visitar os nossos especialistas numa das quase 40 lojas por todo o país.

Chegaram os primeiros rumores sobre o iPhone XI! Por agora ainda não temos muitas surpresas, mas vem aí uma novidade que promete revolucionar o conceito de fotografia da Apple. Venha descobrir tudo o que já sabemos!

O compositor James Pinkstone fez a denúncia do seu caso no site Huffingtonpost, onde descreve a sua conversa com o serviço de apoio da Apple.

A nova funcionalidade dos AirPods Pro 2 não tem agradado a todos os utilizadores.