Bateria Huawei P20 | iServices

    Bateria Huawei P20

    28/05/2021 - 10:55 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    substituição huawei p20

    Não deixe a bateria do seu Huawei P20 atrapalhar o seu dia

    Ao longo do tempo é bastante comum em praticamente todos os telemóveis ocorrerem vários problemas de bateria, que eventualmente poderão influenciar o desempenho do seu equipamento. Levando assim a várias ocorrências, estas como substituir a bateria ou até mesmo levar a algumas situações em que a mesma sobreaquece.

    As adversidades mais comuns mostradas em relação às baterias de smartphones são maioritariamente os mesmos, apesar do modelo e marca. A contar a rápida velocidade em que vai dos 100 aos 0% ou até mesmo de esta se desligar antes de o telemóvel nos notificar com a mensagem de ?Bateria Fraca?.

    Mas como podemos evitar ou até mesmo solucionar estes problemas?

    Podemos começar por perceber como se ?comporta? a bateria do Huawei P20 e para a poupar: A bateria do Huawei P20 é fundamental para que consiga usufruir do equipamento durante todo o dia. Como referido anteriormente, problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do Huawei P20, causando em algumas situações, que este se encontre anormalmente quente.

    A utilização e carregamentos do Huawei P20 pode contribuir para alterações ao nível do desempenho. Assim sendo, é necessário proceder à substituição da bateria do Huawei P20.

    E se o meu Huawei P20 se desligar sozinho?

    Caso o seu Huawei P20 se desligue sozinho antes de chegar ao 1% ou caso se desligue em poucas horas de uso é importante efetuar um teste à bateria e verificar quantos ciclos tem e se a bateria se encontra danificada ou em final de vida.

    Ao efetuarmos a substituição da bateria do Huawei P20 poderá contar com uma durabilidade igual à de origem quando adquiriu o equipamento sendo que todas as baterias são novas com 0 ciclos.

    Conciliar os nossos comportamentos de maneira a fazer durar a vida do nosso equipamento é sempre positivo por ser uma boa forma de compensar ainda mais o investimento que fizemos no mesmo. No entanto, apesar das nossas práticas de utilização, o tempo de vida de algumas peças chegar ao fim, mas isso não significa que o seu dispositivo esteja estragado ou que seja necessário trocá-lo. Pois, maioritariamente, os casos em que se troca de smartphone, por uma das peças estarem danificados ou ter chegado ao seu limite, uma pequena intervenção pode ser mais que suficiente para trazer o seu equipamento de volta. Isto serve para todos os smartphones, inclusive ao Huawei P20.

    Em síntese, mesmo tomando as maiores precauções com a bateria do seu smartphones, eventualmente vai chegar o dia em que a mesma deixa de conseguir carregar. Quando o seu Huawei P20 deixar de carregar, visite uma das nossas lojas iServices.

    Na iServices fazemos o diagnóstico, para descobrir o verdadeiro problema com o seu equipamento, e em 20 minutos, se for o caso, substituímos a bateria do seu Huawei P20. A garantia da reparação de bateria do Huawei P20 é de dois anos!

    Autentique-se para comentar

    Login

    Comentários