Caixa de esterilização UV mata o coronavírus

Caixa de esterilização UV mata o coronavírus

03/06/2020 - 04:28 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
posts.posts_806_altImage

O 'novo normal' implica também um novo ritual sempre que regressamos a casa, após uma ida ao supermercado, ou no regresso do trabalho: descalçar à porta, trocar de roupa, lavar bem as mãos e desinfetar todos os objetos que transportamos, incluindo telemóvel, óculos, relógios, jóias e chaves!

Para o processo de desinfeção de pequenos objetos existe agora um dispositivo que pode ajudar a realizar a tarefa assegurando a esterilização dos itens de bolso, tais como, telemóveis, iPods, MP3 players, pen drives, airpods, relógios, brinquedos pequenos, chuchas de criança, óculos, chaves, máscaras, entre outros. Uma pequena caixa de esterilização por UV é a solução!


Tem 20cm, pesa apenas 300gr e após uma carga completa possibilita 50 ciclos de eliminação de 99,99% das bactérias de todas as superfícies expostas, sem ser necessário o uso de líquidos, calor ou produtos químicos corrosivos. 

Esta solução é particularmente interessante para a limpeza e desinfeção das ranhuras e das pequenas entradas de ligação, que são bastante difíceis de limpar nos smartphones e que, desta forma, ficam absolutamente esterilizados. A luz UVC-LED disponível na caixa de esterilização pode chegar aos microrganismos que se escondem nas fendas onde os toalhetes desinfetantes não conseguem alcançar com tanta eficácia.

A luz ultravioleta UVC-LED é germicida, possuem um comprimento de onda entre 275 e 280 nanômetros e já demonstrou matar as bactérias de forma tão eficiente quanto esfregar as superfícies com água e sabão. Há também evidências de que a iluminação UVC-LED pode matar o SARS, o que obviamente está relacionado ao COVID-19.



 

A caixa de esterilização por UV possui um compartimento interno que permite acomodar até os maiores smartphones existentes no mercado, e é uma das opções atualmente disponíveis na iServices pelo valor de 39,95?.

Fale connosco
Fale
connosco

Telefonar Contacte-nos