Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente

O mundo está de olhos postos na Ucrânia e na iServices não podemos ficar indiferentes ao conflito. Há formas de auxiliar, mesmo à distância!
De acordo com as fontes oficiais a Câmara Municipal de Lisboa está a fazer a ponte entre os que precisam de ajuda e todos os que querem ajudar, para reunir apoios em tudo o que diz respeito à alimentação, alojamento, vestuário e medicação. O edifício dos Paços do Concelho é o centro da receção directa de donativos que depois serão reencaminhados para a Ucrânia.
A Embaixada da Ucrânia ficará responsável por definir o que será necessário a cada momento. Neste sentido, iniciamos uma Campanha de Recolha de Bens para a Ucrânia. Iremos reunir todos os bens doados na Sede da iServices entre os dias 1 e 4 de Março.
Exemplos de bens necessários:
No dia 5 (sexta-feira) a equipa da Sede fica responsável por fazer chegar as doações à CML e à Embaixada da Ucrânia.
Contamos com todos os Colaboradores da iServices nesta ação!
#TodosPelaUcrânia

iPhone 12 ou iPhone 13, vê as principais diferenças entre os dois modelos da Apple e fica a saber qual deles compensa comprar em 2026 com a ajuda da iServices.

Conhece a Smartband Sense+ da iServices, uma pulseira inteligente com monitorização de saúde, mais de 100 modos de desporto e autonomia até 50 dias.

Tens um Smartphone Samsung? Proteja-o contra quedas e riscos com o Starter Kit da iServices: capa transparente, película de ecrã e lentes das câmaras.