fb-view Chegámos ao Fórum Castelo Branco! - Blog iServices

    Chegámos ao Fórum Castelo Branco!

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    17/02/2022 - 03:49 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Chegámos ao Fórum Castelo Branco!

    Dando continuidade ao ambicioso plano de expansão da iServices, em Portugal, inaugurámos hoje a nossa 37ª loja.

    Chegámos ao Fórum Castelo Branco, para desta forma estarmos mais perto e servirmos, ainda melhor, a população albicastrense. Na nova loja iServices Castelo Branco disponibilizamos um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e dotada de todo o conforto e segurança, privilegiando a simplicidade, a eficiência e a garantia de uma experiência de compra aprazível.

    O novo espaço não foge ao padrão da nossa marca, pelo que, dispomos de uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação multimarca e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas, diversos acessórios e uma ampla gama de equipamentos recondicionados.

    De salientar que, o ano de 2021 foi pautado por um forte plano de aberturas da iServices que reforça, desta forma, a estratégia de presença em Portugal com a abertura de 11 novas lojas físicas espalhadas pelo país e contribui também para a criação de novos postos de trabalho e para uma maior dinamização da economia nacional.

      Autentique-se para comentar