fb-view Chegámos aos Açores! - Blog iServices

    Chegámos aos Açores!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    24/05/2021 - 03:47 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Chegámos aos Açores!

    iServices celebra "Dia dos Açores" com inauguração da primeira loja em Ponta Delgada!

    Abrimos esta segunda-feira, 24 de maio, as portas da primeira loja iServices na Região Autónoma dos Açores. Celebramos assim o Dia dos Açores, dando continuidade ao nosso plano de expansão, com a abertura da nossa primeira loja em Ponta Delgada, no Centro Comercial Parque Atlântico.

    Contamos agora com um total de 31 lojas em todo o país, fazendo chegar os serviços da nossa marca, que é líder no mercado das reparações de smartphones e tablets, aos açorianos. Garantindo uma experiência de compra confortável de compra confortável, com um espaço luminoso e funcional, a nova loja iServices disponibiliza aos seus cliente os mais variados serviços de reparação multimarca. 

    Às reparações, juntam-se os nossos produtos de marca própria, onde entram as nossas capas, películas e cabos, entre outros acessórios. Os nossos clientes da Ilha de São Miguel estão agora, também, mais perto dos nossos iPhones Recondicionados que, graças aos preços competitivos e oferta cada vez mais variada, têm vindo a registar aumento de vendas.

    O presente ano de 2021 está a ser marcado pela abertura de novas lojas iServices. Com esta inauguração ficamos ainda próximos de todos os consumidores, estando ainda mais representados no território nacional. Reforçamos assim a nossa estratégia de expansão. "A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui", saliente o nosso CEO e Fundador, Bruno Borges.

      Autentique-se para comentar