Cuide de si, nós cuidamos dos equipamentos

Adotar medidas para acautelar a saúde e a segurança é um dever de todos nós, pelo que devemos respeitar este necessário período de contingência, aderindo ao isolamento temporário nas nossas casas. Porém, partir o ecrã do telemóvel, estilhaçar o monitor do portátil ou simplesmente derramar acidentalmente o café no teclado, são situações de que nenhum de nós está livre... principalmente quando estamos a trabalhar em casa. A iServices tem solução para si!
Florian Reifschneider, um engenheiro de software de 29 anos que tem uma empresa em Frankfurt, na Alemanha, criou o website StayTheFuckHome, que já se encontra traduzido em dez línguas, incluindo em português. Trata-se de um movimento que tem crescido de forma orgânica e que apresenta uma lista de medidas simples que todas as pessoas podem adotar para minimizar os riscos de transmissão da doença. Ora, face às consequências da eventual propagação de coronavírus, a promoção da quarentena voluntária é uma das principais medidas a adotar, o que explica o nome dado a este movimento. Ao ficarmos em casa limitamos as possibilidades de novas infeções e não estaremos apenas a proteger-nos a nós mesmos, mas estaremos sobretudo a ajudar a conter e limitar a disseminação do vírus por outras pessoas, especialmente por aqueles que estão em maior risco de sofrer consequências severas desta doença. Porém, isso não implica ficarmos desconectados! Os nossos smartphones e computadores, devidamente ligados à internet são, por estes dias, os nossos maiores aliados e, por esta razão, devem estar a funcionar em perfeitas condições e devidamente operacionais.
E se, durante este período de quarentena, ocorrer um acidente com um dos seus (preciosos) equipamentos?
Com o objetivo de minimizar potenciais riscos associados ao COVID?19, a iServices implementou um Plano de Contingência que permite manter a operação da empresa, continuando a disponibilizar os serviços habituais aos seus clientes. O Serviço de Recolha e Entrega ao Domicílio da iServices está disponível para qualquer parte do país. Com esta solução o cliente não precisa de sair de sua casa e também não fica impossibilitado da utilização dos seus equipamentos pessoais - computadores, tablets ou smartphones - a iServices faz a recolha, a reparação e a entrega do equipamento, no mesmo dia e em perfeitas condições proporcionando ao cliente a máxima conveniência, eficácia e segurança!
É importante relembrar que o 2019-nCoV, ou COVID-19, é um vírus altamente contagioso e potencialmente mortífero, que causa uma doença respiratória aguda, bastante mais grave e contagiosa do que a gripe sazonal comum. Analisando aquilo que já conhecemos deste vírus até agora, a ameaça que constitui para a sociedade não pode ser menosprezada. Apesar do número de casos confirmados parecer ainda lento, nesta fase inicial, a realidade é que pode levar a números inimagináveis num curto período de tempo e se os nossos sistemas de saúde ficarem sobrecarregados, levará a um número maior de mortes. Este é o cenário que todos queremos prevenir e evitar. Nesta nova realidade, para a qual estamos todos a adaptar-nos, devemos aproveitar o momento para tirar o melhor partido dos serviços online, bem com daqueles que proporcionam assistências remotas ou ao domicílio, pois são formas eficazes e seguras de dar resposta às nossas necessidades sem implicar a saída das nossas casas.
Cuide de si. A iServices cuida dos seus equipamentos!
Conecte-se
Outros Artigos
União Europeia assegura roaming gratuito até 2032
A lei que permite utilizar o mesmo plano de telecomunicações no espaço comunitário foi estendido por mais 10 anos, com obrigações tanto do lado das empresas de telecomunicações, como do lado dos clientes....
Instagram poderá converter todos os vídeos em Reels
A plataforma ainda não esclareceu se será uma implementação definitiva ou se afetará os conteúdos de vídeo já existentes....
Conheça os cuidados a ter com o som do seu telemóvel
Os componentes de som do seu telemóvel merecem todo o seu cuidado, especialmente nestes meses de verão. Saiba tudo!...