fb-view Cuide de si, nós cuidamos dos equipamentos – iServices

    Cuide de si, nós cuidamos dos equipamentos

    Este artigo tem mais de 4 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    16/03/2020 - 08:44 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Cuide de si, nós cuidamos dos equipamentos

    Adotar medidas para acautelar a saúde e a segurança é um dever de todos nós, pelo que devemos respeitar este necessário período de contingência, aderindo ao isolamento temporário nas nossas casas. Porém, partir o ecrã do telemóvel, estilhaçar o monitor do portátil ou simplesmente derramar acidentalmente o café no teclado, são situações de que nenhum de nós está livre... principalmente quando estamos a trabalhar em casa. A iServices tem solução para si!

    Florian Reifschneider, um engenheiro de software de 29 anos que tem uma empresa em Frankfurt, na Alemanha, criou o website StayTheFuckHome, que já se encontra traduzido em dez línguas, incluindo em português. Trata-se de um movimento que tem crescido de forma orgânica e que apresenta uma lista de medidas simples que todas as pessoas podem adotar para minimizar os riscos de transmissão da doença. Ora, face às consequências da eventual propagação de coronavírus, a promoção da quarentena voluntária é uma das principais medidas a adotar, o que explica o nome dado a este movimento. Ao ficarmos em casa limitamos as possibilidades de novas infeções e não estaremos apenas a proteger-nos a nós mesmos, mas estaremos sobretudo a ajudar a conter e limitar a disseminação do vírus por outras pessoas, especialmente por aqueles que estão em maior risco de sofrer consequências severas desta doença. Porém, isso não implica ficarmos desconectados! Os nossos smartphones e computadores, devidamente ligados à internet são, por estes dias, os nossos maiores aliados e, por esta razão, devem estar a funcionar em perfeitas condições e devidamente operacionais.

     

    E se, durante este período de quarentena, ocorrer um acidente com um dos seus (preciosos) equipamentos?

     

    Com o objetivo de minimizar potenciais riscos associados ao COVID?19, a iServices implementou um Plano de Contingência que permite manter a operação da empresa, continuando a disponibilizar os serviços habituais aos seus clientes. O Serviço de Recolha e Entrega ao Domicílio da iServices está disponível para qualquer parte do país. Com esta solução o cliente não precisa de sair de sua casa e também não fica impossibilitado da utilização dos seus equipamentos pessoais - computadores, tablets ou smartphones - a iServices faz a recolha, a reparação e a entrega do equipamento, no mesmo dia e em perfeitas condições proporcionando ao cliente a máxima conveniência, eficácia e segurança! 


    É importante relembrar que o 2019-nCoV, ou COVID-19, é um vírus altamente contagioso e potencialmente mortífero, que causa uma doença respiratória aguda, bastante mais grave e contagiosa do que a gripe sazonal comum. Analisando aquilo que já conhecemos deste vírus até agora, a ameaça que constitui para a sociedade não pode ser menosprezada. Apesar do número de casos confirmados parecer ainda lento, nesta fase inicial, a realidade é que pode levar a números inimagináveis num curto período de tempo e se os nossos sistemas de saúde ficarem sobrecarregados, levará a um número maior de mortes. Este é o cenário que todos queremos prevenir e evitar. Nesta nova realidade, para a qual estamos todos a adaptar-nos, devemos aproveitar o momento para tirar o melhor partido dos serviços online, bem com daqueles que proporcionam assistências remotas ou ao domicílio, pois são formas eficazes e seguras de dar resposta às nossas necessidades sem implicar a saída das nossas casas.

     

    Cuide de si. A iServices cuida dos seus equipamentos!

      Autentique-se para comentar