fb-view Dia da Mãe com a iServices | iServices

    Dia da Mãe com a iServices

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    27/04/2021 - 10:51 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Dia da Mãe com a iServices

    Feliz dia da Mãe!

    Todos os anos, no primeiro domingo do mês de maio, assinalamos o dia da mãe embora este dia devesse ser festejado 365 dias por ano! Nem sempre temos esta percepção e, quem sabe, só a partir do momento em que temos os nossos próprios filhos é que ganhamos noção do sentimento que a nossa mãe tem por nós. A nossa mãe é alguém que procura sempre o nosso bem estar e que, desde o primeiro momento da nossa vida, faz os possíveis e os impossíveis por nós. 


    Por tudo isto, devemos sempre mimar as nossas mães, podendo aproveitar este dia para lhe dar um miminho mais especial. É aqui que entra a iServices: se ainda está em dúvida sobre o presente especial que quer oferecer neste dia da mãe, temos algumas dicas que acreditamos que possam desbloquear esse impasse.


    Nestes tempos de pandemia, uma simples chamada pode não ser suficiente para matar aquela saudade que temos da nossa mãe. No entanto, uma videochamada pode já ser o suficiente para aquecer o coração. Sugerimos, por isso, o nosso iPhone XS de 256GB Recondicionado Dourado, que com tamanha memória podemos encher este seminovo com fotos nossas e, graças à sua qualidade de câmera, sentir a nossa mãe mais perto, durante as videochamadas, mesmo quando estamos mais longe.


    Se preferir oferecer algo mais personalizado, pode sempre optar pelas capas personalizáveis em couro para iPhone da iServices. Até 4 caracteres, dê o seu toque pessoal para que a sua mãe se lembre de si, sempre que usar a capa que lhe ofereceu, tornando a sua prenda do dia da mãe ainda mais especial. 


    Se a sua mãe já tiver um bom smartphone mas ainda não tiver uma capa pode sempre pensar em oferecer-lhe uma capa de silicone líquido ou uma capa transparente. Na nossa loja online, temos as melhores capas para as melhores marcas de smartphones. 


    Seja qual for a sua escolha, neste dia da mãe aconselhamos sempre uma dose extra de beijinhos e abraços ou aqueles elogios que deixam as nossas mães super felizes.

      Autentique-se para comentar