fb-view O 3º Episódio do TechTalks Já Está Disponível - iServices ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    O 3º Episódio do TechTalks Já Está Disponível

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    01/07/2021 - 11:59 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    O 3º Episódio do TechTalks Já Está Disponível

    O terceiro episódio, e mais recente, do nosso Videocast TechTalks já está disponível! Neste, o embaixador da iServices volta a entrevistar o nosso técnico Luís Ferreira e aborda um tema mais direcionado para os utilizadores do iPhone 7 e 7 Plus. O nosso embaixador abre jogo com o técnico, numa tentativa de perceber qual o problema mais comum identificado nos modelos 7 e 7 Plus da Apple.


    Luís Ferreira começa por afimar que, nestes equipamentos, o mais recorrente é serem identificadas anomalias relacionas com a dificuldade em ouvir outras pessoas durante uma chamada ou em probelmas quando tentamos fazer uma gravação áudio, por exemplo. Apesar de, na maioria das vezes, o intuito dos utilizadores de iPhone 7 ou 7 Plus ser o associar destes problemas a peças como auscultador ou microfone, a verdadeira causa destas anomalias é, de facto, o chip do áudio.

    Contextualizando, Luís explica que este chip está integrado na própria board do equipamento e que pode ser confundido com as peças prifericas, já mencionadas. O técnico reforça que a Apple já reconheceu este como sendo o motivo das principais queixas dos clientes, utilizadores de iPhone 7 e 7 Plus.

    Para finalizar, Carlos Dias da Silva pede ao nosso técnico que explique como é que a iServices soluciona esta questão. Luís Ferreira elucida, explicando que na iServices esta peça é substituída, no nosso laboratório, por uma peça nova, com dois anos de garantia. O transporte do equipamento até à iServices pode ser feito através do nosso serviço de recolhas, sem qualquer custo adicional. 

    Se tiver um problema com o seu smartphone, tablet ou computador e não souber como resolver, passe pelo nosso canal no Youtube. Veja os episódios anteriores ou deixe a sua questão, na caixa de comentários deste 3º episódio, nós prometemos responder nos próximos episódios!

    Já sabe, na iServices cuidamos dos seus equipamentos! 

      Autentique-se para comentar