fb-view Demos energia na Web Summit a 70 000 pessoas - iServices

    Demos energia na Web Summit a 70 000 pessoas

    Este artigo tem mais de 5 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    11/11/2019 - 03:17 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
    Demos energia na Web Summit a 70 000 pessoas

    Ao longo de 3 dias a Web Summit encheu Lisboa de amantes de tecnologia, numa conferência em que 100% dos participantes utiliza o seu smartphone como principal ferramenta de trabalho, a iServices garantiu que ninguém ficasse para trás, oferecendo mais de 300 soluções de carregamento distribuídas pelos 5 pavilhões da FIL. 


    Foram mais de 70 000 participantes que encheram a FIL durante os 3 dias da conferência mais prestigiada do mundo. A Web Summit prima pela sua forte utilização de tecnologia e inovação, e por essa mesma razão, o smartphone torna-se indispensável para uma melhor experiência e partilha de contactos. A Charging by iServices esteve presente mais uma vez na edição deste ano com soluções de carregamento disponíveis em todos os pavilhões da FIL. A utilização dos pontos de carregamento foi de 100% durante os 3 dias do evento e garantiu que ninguém ficasse sem bateria para aproveitar todos os momentos da Web Summit. 


    websummit


    Com 5 paredes de cofres de carregamento e quatro mesas, a Charging by iServices impactou com uma forte presença em todos os pavilhões da FIL, as 5 paredes gigantes carregavam mais de 1000 equipamentos ao mesmo tempo e a taxa de ocupação foi de 100% ao longo dos 3 dias do evento.  Veja o vídeo da nossa participação na edição deste ano. 

    Se também procura uma solução de carregamento para o seu negócio ou evento, fale connosco e descubra tudo o que temos disponível!  


    websummit
      Autentique-se para comentar