Huawei Mate 20 Pro continua a surpreender
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
O Huawei Mate 20 Pro foi apresentado em Outubro e ainda não parou de surpreender. Este Smartphone de topo de gama, surgiu para competir com o iPhone XS Max, da Apple, e com o Galaxy Note 9, da Samsung.
Este modelo está a ser muito bem aceite, em maioria, pelas novidades que traz e que ainda não tinham sido exploradas por outras marcas, como é o caso do sensor de impressão digital embutido no ecrã e das três câmaras traseiras. Mas as novidades não se ficam por aqui.
A Huawei quis 'piscar o olho' à concorrência e, para além de permitir carregar a bateria do Mate 20 Pro com recurso à tecnologia sem fios, tornou possível que este carregasse, também, outros telemóveis. Pode então dizer-se que o Huawei Mate 20 Pro poderá servir como uma 'powerbank' para outros telemóveis que suportem também carregamento sem fios. O mais curioso, é que este modelo carrega também os novos iPhones. Aliás, a empresa fez questão de demonstrar, em palco, como a tecnologia funcionava ao carregar um iPhone XS.
Para tal, a fabricante chinesa dotou o flagship de uma bateria com capacidade de 4.200 mAh, acima dos 3.174 mAh do iPhone Xs Max e dos 4.000 mAh do Galaxy Note 9. É carga suficiente para durar mais do que um dia normal de trabalho. Inclui a tecnologia de carregamento rápido da marca que permite, segundo a Huawei, carregar 70% da bateria em meia hora.
Conecte-se
O Huawei Mate 20 Pro foi apresentado em Outubro e ainda não parou de surpreender. Este Smartphone de topo de gama, surgiu para competir com o iPhone XS Max, da Apple, e com o Galaxy Note 9, da Samsung.
O teclado virtual da Google, mais conhecido pela aplicação de nome Gboard, ganhou agora novas funções para os utilizadores Android e assemelha-se à versão iOS da mesma. A sugestão de Emojis e GIFs é uma delas e talvez a mais esperada.
Os novos smartphones topo de gama da Huawei serão apresentados na mesma semana do possível lançamento do iPhone 14. Saiba tudo!