fb-view Ampliámos a Loja da Marina de Cascais - iServices

    Ampliámos a Loja da Marina de Cascais

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    06/04/2021 - 05:13 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Ampliámos a Loja da Marina de Cascais

    A iServices abriu esta quinta-feira, 1 de abril, a sua nova loja na Marina de Cascais. Com uma área de cerca de 100 metros quadrados esta reabertura representa um investimento que possibilitou triplicar o espaço de exposição da insígnia. Esta loja passa a ter um dos maiores laboratórios da marca, que conta já com 26 estabelecimentos espalhados de norte a sul do País. 


    De acordo com Bruno Borges, CEO e fundador da iServices, "o anterior espaço da nossa loja na Marina de Cascais estava já a revelar-se aquém das nossas necessidades para dar uma resposta de excelência no serviço que prestamos aos clientes. Por esta razão, sentimos necessidade de realizar uma ampliação de toda a loja e este investimento permitiu-nos aumentar não só a área de exposição de marca própria, como triplicar a área de exposição de telemóveis recondicionados, mantendo a aposta nos gadgets e acrescentando ainda espaço ao laboratório de reparações, que possibilita agora a coexistência de seis técnicos a realizarem a reparação de equipamentos em simultâneo."


    "Esta remodelação encorajou-nos ainda a ampliar o nosso portfólio de serviços. Passamos, por exemplo, a disponibilizar 100% de películas associadas a todas as reparações que efetuamos. Relembro que a premissa dos nossos serviços é assegurar a reparação de smartphones, na hora, até trinta minutos e desta forma estaremos mais aptos a manter os nossos níveis de rapidez?, salienta o fundador da iServices, que para o futuro deseja "manter a excelência de todos os serviços?, com o objetivo de preservar a "liderança no mercado de reparação de telemóveis?."


    Até final de 2021 a líder na reparação de smartphones e tablets vai ainda abrir diversas novas lojas em todo o país e pretende recrutar novos técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. 

      Autentique-se para comentar