iServices - Reparação de iPhone, Samsung e Huawei

    iServices inaugura duas novas lojas e chega ao Montijo e a Setúbal

    23/10/2020 - 04:05 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    posts.posts_822_altImage

    A iServices acaba de inaugurar duas novas lojas na Margem Sul do Tejo. Montijo e Setúbal são as cidades eleitas, passando assim a contar com um total de 23 lojas em território nacional. A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones e tablets tem vindo a verificar um crescimento superior a 20% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão em Portugal.

    As novas lojas, nos centro comerciais Alegro Montijo e Alegro Setúbal, mantém o padrão e disponibilizam agora aos habitantes das respetivas cidades, uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

    Até ao final do ano a iServices vai ainda abrir mais três novas lojas, o que representa a criação de novos postos de trabalho. A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. Os interessados devem enviar currículo para geral@iservices.pt  

    Autentique-se para comentar

    Login