fb-view Abrimos Uma Nova Loja, agora em Setúbal - iServices

    Abrimos Uma Nova Loja, agora em Setúbal

    Este artigo tem mais de 4 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    23/10/2020 - 04:06 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Abrimos Uma Nova Loja, agora em Setúbal

    A iServices acaba de inaugurar umas nova loja na Margem Sul do Tejo. Setúbal é a cidade eleita, passando assim a contar com um total de 23 lojas em território nacional. A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones e tablets tem vindo a verificar um crescimento superior a 20% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão em Portugal.

    A nova loja, no centro comercial Alegro Setúbal, mantem o padrão e disponibiliza agora aos habitantes de Setúbal, uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

    Até ao final do ano a iServices vai ainda abrir mais três novas lojas, o que representa a criação de novos postos de trabalho. A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]  

      Autentique-se para comentar