fb-view iServices no Braga Parque! | iServices

    iServices no Braga Parque!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    04/05/2021 - 12:23 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    iServices no Braga Parque!


    Venha visitar-nos, no Braga Parque, na loja nº3!


    O CEO e fundador da iServices salienta que, a abertura de mais uma loja em Braga, marca mais um passo no nosso objetivo de alargar "cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional". A nova loja do Braga parque vai ainda de encontro com o intuito da "criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes." 


    A marca líder no mercado das reparações de telemóveis e tablets está ainda mais perto dos Bracarenses. Com a abertura desta nova loja, tornamos o acesso a reparações (em menos de meia hora), em marcas como Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi, ainda rápido bem como aumentamos a nossa oferta em acessórios, como capas, cabos e carregadores. Marcamos, mais uma vez, a presença no mercado dos smartphones, tablets e computadores recondicionados, com a abertura de mais uma loja, desta vez no Braga Parque.


    No 10º aniversário da iServices, ficamos ainda mais perto dos nossos clientes de Braga! Abrimos neste dia 3 de maio mais uma loja, agora no Braga Parque.

      Autentique-se para comentar