iServices participa no Podcast “A Escolha É Tua”
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

Enquanto Escolha do Consumidor 2022, a iServices foi destacada para uma nova ação de comunicação do projeto que destaca as marcas preferidas dos portugueses.
O Escolha do Consumidor convidou um dos nossos clientes a entrevistar Bruno Borges, numa conversa gravada na nossa loja iServices Parque das Nações.
Bruno Borges explicou em sucinto a história da iServices, assim como a nossa área de atuação enquanto empresa de reparação multimarca de telemóveis, computadores e tablets.
Com 11 anos, a iServices destaca-se pela proximidade ao consumidor, derivada da origem nas lojas de rua, pela atenção ao detalhe e ao atendimento personalizado; bases para construir a confiança entre quem visita uma das quase 40 lojas por todo o país.
Nas palavras de Bruno, o reconhecimento como Escolha do Consumidor, no primeiro ano em que a iServices concorreu, é um motivo de orgulho e um incentivo a continuar a fazer mais e melhor. “É sobretudo um reconhecimento de todo o trabalho que tivemos em 2021”, acrescenta.
Assista ao episódio do podcast na íntegra, no vídeo abaixo:
A iServices é líder na reparação multimarca de smartphones, tablets ou computadores. Visite o nosso site ou umas das nossas lojas físicas por todo o país.

O Dia da Mãe está mesmo a chegar, e é na iServices que encontras os melhores presentes para tornar o Dia da Mãe ainda mais especial.

Muito obrigado pela confiança nas nossas lojas físicas iServices!

A iServices tem agora o melhor massajador portátil do momento. Alívio rápido de tensões, dores a qualquer momento, em qualquer lugar.
