iServices Premiada com o Prémio Cinco Estrelas

A iServices foi novamente premiada com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de 'Reparação de Smartphones e Tablets'.
Durante vários meses estiveram em avaliação mais de 700 marcas, divididas em 155 categorias distintas. 116 destas marcas venceram o Prémio Cinco Estrelas 2019 e são consideradas Marcas Extraordinárias por parte dos consumidores.
Para ser considerado Cinco Estrelas, um produto ou serviço tem de obter um grau de satisfação global muito elevado e provar aos consumidores e/ou aos profissionais que são realmente Cinco Estrelas. No caso da iServices a classificação global obtida foi de 8,00 a mais elevada da sua categoria de consumo, destacando-se nos parâmetros de Satisfação com a marca e Intenção de Recomendação.
Pelo segundo ano consecutivo a iServices apresenta-se ao consumidor com um serviço de reparação de smartphones e tablets multimarca de qualidade, rápido e com lojas bem localizadas em 8 cidades do país tendo 12 lojas disponíveis, nomeadamente em Braga, Porto, Coimbra, Cascais, Lisboa, Almada, Faro e Funchal.
Para Bruno Borges, o CEO da iServices, 'É um orgulho receber pelo segundo ano consecutivo esta condecoração do Prémio Cinco Estrelas, saber que a cada dia que passa o serviço prestado nas nossas 12 lojas continua com o mesmo elevado critério de qualidade e profissionalismo. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor a todos os nossos clientes, sendo esta a melhor forma a agradecer a confiança depositada. O Prémio Cinco Estrelas vem motivar toda a equipa iServices a ser cada vez melhor e a estar cada vez mais perto de todos os nossos clientes.'.
Conecte-se
Outros Artigos
Conheça os diferentes Drones DJI Mavic
Já conhece os diferentes drones e as suas características da gama Mavic da DJI?...
Veja o Protótipo de iPhone com Click Wheel
Já aqui a mostramos vários protótipos de iPhones. O livro " Design by Apple California" revela alguns designs iniciais que acabaram por não sair do papel....
Protocolo de uniformização do USB-C na UE recebe nova aprovação
A medida precisa apenas da aprovação do Conselho Europeu para entrar em vigor....