fb-view Já abrimos no Évora Plaza! - Blog iServices

    Já abrimos no Évora Plaza!

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    19/01/2022 - 11:58 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Já abrimos no Évora Plaza!

    Iniciamos o ano 2022 da melhor forma, com a abertura da nossa 36ª loja, dando continuidade ao ambicioso plano de expansão da iServices, em Portugal.

    Inauguramos hoje, 19 de janeiro, uma nova loja no Évora Plaza para desta forma estarmos mais perto e servirmos, ainda melhor, a população do distrito de Évora.

    Na nova loja iServices, em Évora, disponibilizamos à população de todo o distrito um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e dotada de todo o conforto e segurança, privilegiando a simplicidade, a eficiência e a garantia de uma experiência de compra aprazível. O novo espaço não foge ao padrão da nossa marca, pelo que, dispomos de uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação multimarca e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses.

    De salientar que, o ano de 2021 foi pautado por um forte plano de aberturas da iServices que reforça, desta forma, a estratégia de presença em Portugal com a abertura de 11 novas lojas físicas espalhadas pelo país e contribui também para a criação de novos postos de trabalho e para uma maior dinamização da economia nacional.

      Autentique-se para comentar