fb-view Não deixe para amanhã a reparação a fazer hoje! - iServices

    Não deixe para amanhã a reparação que deve fazer hoje!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    27/10/2021 - 09:07 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Não deixe para amanhã a reparação que deve fazer hoje!

    Hoje em dia os nossos smartphones têm um papel primordial nas nossas vidas. São o nosso despertador, a nossa agenda, os nossos informadores, a nossa forma de estar em contacto com o mundo. A verdade é que os azares acontecem e uma avaria pode significar que deixa de conseguir realizar algumas tarefas básicas do dia-a-dia. E, por isso, a reparação de telemóveis tornou-se num serviço imprescindível.

    Sabia que um dos problemas mais comuns encontrados nos smartphones são questões relacionadas com a bateria? Se o seu equipamento lhe der sinais de perda de bateria demasiado rápida, reiniciar-se inesperadamente, não desligar ou lhe der outro tipo de sinais, nós resolvemos o seu problema na hora, substituindo-a por uma nova. Não terá que se preocupar mais com a durabilidade da bateria do smartphone.

    Para além da bateria ser um dos problemas mais comuns, outro recorrente contratempo é o ecrã partido ou danificado. O que pode acontecer é este deixar de funcionar, ficar rachado ou a imagem não ser apresentada corretamente. Se o seu telemóvel se encontra nestas condições a iServices faz a reparação na hora e com garantia.

    A iServices é líder de mercado em reparação de telemóveis. A nossa equipa é formada por profissionais de excelência altamente qualificados que avaliam o seu telemóvel na hora e realizam um diagnóstico gratuito para que consiga saber o que se passa com o seu equipamento. Os nossos técnicos certificados reparam qualquer tipo de problema no seu smartphone, seja iPhone, Samsung, Huawei, Xiaomi ou outro tipo de marca.

    Já são 10 anos de experiência e muitos milhares de reparações, sempre com atendimento premium, especializado e personalizado. Estamos presentes em lojas de Norte a Sul do País, e uma das mais valias do nosso serviço é a reparação de smartphones na hora independentemente do local de compra do seu equipamento. Primamos pela rapidez e eficiência para que o seu dispositivo volte a ficar como novo!

    Antes da reparação do seu telemóvel, é sempre realizado um diagnóstico prévio, gratuito e é sempre informado do orçamento! Reparamos e cuidamos do seu smartphone. Venha visitar-nos na loja iServices mais perto de si!


      Autentique-se para comentar