fb-view As novidades nas mensagens de voz do WhatsApp - iServices

    Já conhece as novidades das mensagens de voz do WhatsApp?

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    07/04/2022 - 04:57 - João Vitor Gomes Patrício
    Já conhece as novidades das mensagens de voz do WhatsApp?

    O WhatsApp tem vindo a introduzir algumas alterações na plataforma, nomeadamente nas funcionalidades de áudio. Descubra no Blog iServices todas as novidades nas mensagens de voz no WhatsApp.

    Segundo a plataforma de conversação, são mundialmente enviadas 7 mil milhões de mensagens de voz todos os dias. Aludindo sempre à segurança, o WhatsApp garante que estas mensagens são encriptadas ponto a ponto, nunca abrindo mão da privacidade dos utilizadores.

    Passamos por algumas das novidades:

    • ? Reprodução mais rápida. Esta novidade já consta na aplicação há meses. Trata-se de um botão junto ao final da mensagem, onde se pode regular a velocidade de reprodução da mensagem de áudio, entre 1,5 ou 2 vezes mais rápido.
    • ? Mensagem em forma de onda. Permite observar as variações do volume/intensidade do som ao longo da mensagem. ? Rascunho do áudio. Permite ouvir as mensagens antes de enviá-las.
    • ? Pausar/retomar a reprodução/gravação. Quer seja enquanto ouve, quer seja enquanto grava a sua mensagem, poderá fazer pausa ou continuar a ouvir/gravar.
    • ? Reproduzir fora da conversa. Esta é uma das novidades menos conhecida. Enquanto escuta um áudio, pode sair da conversa e entrar noutras, que o áudio não só continua, como poderá pausá-lo ou retomá-lo a partir da barra superior da app.

    Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de colunas de som de telemóveis. Caso esteja com alguma avaria no som ou em qualquer outro componente do seu telemóvel, não hesite em visitar o nosso site ou umas das nossas mais de 35 lojas iServices.

      Autentique-se para comentar

      Smartwatch 3ª Geração

      59.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto