Parti o vidro do meu Samsung! E agora? - iServices

    Parti o vidro do meu Samsung! E agora?

    12/07/2021 - 12:39 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    vidro_samsung_partido

    Porque é que é tão importante substituirmos o vidro do nosso Samsung?

    É normal haver problemas com o vidro do Samsung, e imprevistos acontecem no nosso dia-a-dia, é inevitável conseguirmos controlar tudo o que nos acontece.

    E é normal sentirmo-nos num misto de sentimentos, ao vermos o nosso Samsung caído no chão e sem sabermos como é que estará! Ao virarmos sentimos mais uma onda de emoções, ansiedade, frustração e raiva, ao vermos o estado do ecrã do Samsung. Não é o único a sentir-se assim e por isso é que a iServices está cá, para o ajudar a resolver a sua situação!

    Outro problema é tentar encontrar algum tempo na sua lista de tarefas diárias para ter alguma disponibilidade para conseguir arranjar o vidro do seu Samsung, é bastante aborrecido termos de andar ao longo do dia com o nosso equipamento danificado, impossibilitando até de executar algumas tarefas diárias e precisas, como uma simples leitura. Podendo até chegarmos a pensar que "é só um risco", "que mal poderá fazer?", descartando assim a urgência de que devíamos de ter perante à situação do equipamento danificado.

    Isto porque, ao pensarmos assim automaticamente vamo-nos habituar e a passar a ser natural andarmos com um Samsung com alguns ricos no ecrã. Assumir que o seu smartphone está funcional e, não precisa de uma avaliação, coloca em risco o seu dispositivo. A partir do momento em que algum inconveniente invade o seu ecrã sejam estes fatores externos, como os riscos, ou fatores internos, como a escuridão no ecrã, deve atribuir um grau de prioridade elevado em resolver o assunto.

    Pois, usar um equipamento que já não se encontra em devidas condições a ser usado prejudica-o tanto a si como ao equipamento!

    Em vez de levar as mãos à cabeça e pensar "como é que vou conseguir tempo para ir substituir o ecrã do meu Samsung?", respire fundo e lembre-se que a iServices o ajuda nestas situações de imprevisto.

    Confie em técnicos certificados para dar uma nova vida ao seu smartphone. Não queremos que chegue atrasado aos seus compromissos e, por isso, apresentamos-lhe a solução entre 20 a 30 minutos!

    Não se esqueça que, numa situação de imprevisto, como as quedas acidentais, deve fazer uma avaliação ao estado do ecrã Samsung para garantir o bom funcionamento. Na iServices, o diagnóstico é gratuito de todos os modelos de Samsung existentes.

    Autentique-se para comentar

    Login