fb-view Quer ganhar um iPhone? - Blog iServices

    Quer ganhar um iPhone?

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    13/01/2022 - 10:56 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Quer ganhar um iPhone?

    Fruto de uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, temos a decorrer um Giveaway em conjunto para a oferta de um iPhone 13 e de uma Camisola do SLB a quem seguir as respetivas páginas no Instagram: @iservicesportugal e @slbenfica.

    Giveaway estará ativo até ao final do dia de hoje às 23:59. Porém, é preciso cuidado com as inúmeras contas fraudulentas que, entretanto, estão a surgir. Esta é uma prática comum com contas de marcas já famosas e prémios aliciantes.

    Fraudes no Instagram. Como funcionam?

    Depois de configurar uma página semelhante, os "golpistas" enviam mensagens privadas aos utilizadores, informando que estes ganharam o giveaway e solicitam detalhes ao mesmo, por vezes incluindo cartão de crédito e informações bancárias? o objetivo é sempre o mesmo: roubar dados! Infelizmente, as contas fraudulentas são um grande problema para todos os Passatempo Online - e quanto maior é a marca, maior a probabilidade de atrair os golpistas que a seguem e que irão querer aproveitar o momento em que decorre o passatempo.

    Na iServices, já estávamos à espera que o mesmo pudesse acontecer neste passatempo com o SLB. Por esta razão o Regulamento deste Giveaway é muito explícito e tivemos o cuidado de adicionar medidas anti-fraude aos seus termos e condições. Ressalvamos que o Vencedor deste passatempo será contactado, exclusivamente, pela conta oficial do SLB.

    Dicas para evitar fraudes no Instagram:

    • Nunca clique em links enviados através de mensagens do Instagram.
    • Verifique sempre, pelo menos três vezes, se a conta em contacto consigo pertence ao organizador oficial do passatempo.
    • Use a função "salvar" do Instagram para marcar os posts dos passatempos a que concorrer, para que possa verificar todos os detalhes e o regulamento do mesmo.
    • Nunca forneça dados bancários ou de cartão pelo Instagram.
    • A esmagadora maioria dos passatempos em que participa só exigirá os seus dados de contacto e endereço para envio dos prémios. Se solicitarem dados bancários, desconfie!
    • Denuncie quaisquer contas clonadas que encontrar referente a marcas que conheça.


      Autentique-se para comentar

      Comentários