fb-view In-Taffic Reply: da Samsung para os condutores – iServices

    In-Taffic Reply: da Samsung para os condutores

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    27/04/2017 - 03:27 - iServices
    In-Taffic Reply: da Samsung para os condutores

    A empresa Sul Coreana está a testar a In-Traffic Reply, uma aplicação que deteta automaticamente se o proprietário do Smartphone está a conduzir, para enviar uma mensagem de resposta automática de forma imediata.

    Todos temos de admitir que, já pelo o menos uma vez, respondemos a uma mensagem enquanto estávamos a conduzir. Com o número de comunicações interpessoais a aumentar, os acidentes causados por este tipo de ação são um grave problema.

    In-Traffic Reply usa o GPS do Smartphone para perceber a velocidade a que este se está a deslocar, para ativar a opção de mensagem automática. A aplicação está neste momento a ser testada na Holanda, no entanto ainda pouco se sabe sobre ela. Uma das questões interessantes será como a app conseguirá distinguir um passageiro de um condutor, ou se será possível enviar mensagens por outras aplicações, visto que com o aumento das aplicações de chat e de pacotes de dados, a mensagem via sms tem perdido espaço. " Estou a conduzir, não posso responder " poderá ser a resposta que vamos receber daqui a alguns meses, quando enviarmos uma sms a alguém que está a conduzir.

    Samsung In Traffic Reply

    Samsung In Traffic Reply

    A app deverá estar disponível na Google Play nos próximos meses.

      Autentique-se para comentar