In-Taffic Reply: da Samsung para os condutores
Este artigo tem mais de 9 anos e poderá estar desatualizado..
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
27/04/2017 - 03:27 - iServices

A empresa Sul Coreana está a testar a In-Traffic Reply, uma aplicação que deteta automaticamente se o proprietário do Smartphone está a conduzir, para enviar uma mensagem de resposta automática de forma imediata.
Todos temos de admitir que, já pelo o menos uma vez, respondemos a uma mensagem enquanto estávamos a conduzir. Com o número de comunicações interpessoais a aumentar, os acidentes causados por este tipo de ação são um grave problema.In-Traffic Reply usa o GPS do Smartphone para perceber a velocidade a que este se está a deslocar, para ativar a opção de mensagem automática. A aplicação está neste momento a ser testada na Holanda, no entanto ainda pouco se sabe sobre ela. Uma das questões interessantes será como a app conseguirá distinguir um passageiro de um condutor, ou se será possível enviar mensagens por outras aplicações, visto que com o aumento das aplicações de chat e de pacotes de dados, a mensagem via sms tem perdido espaço. " Estou a conduzir, não posso responder " poderá ser a resposta que vamos receber daqui a alguns meses, quando enviarmos uma sms a alguém que está a conduzir.

Samsung In Traffic Reply
A app deverá estar disponível na Google Play nos próximos meses.
Outros Artigos 



Sem ideias? 5 prendas para o dia do pai
11/03/2026 09:55 -
Na iServices encontras sempre boas ideias de prendas para o dia do pai. Conhece as nossas sugestões para tornar este dia ainda mais especial.

Conhece os novos Macbook Pro e Air com 24 horas de bateria
06/03/2026 13:16 -
Apple lança novo MacBook Pro e Air com chip M5, mais potentes, 24 horas de bateria, performance de IA superior e várias novas funcionalidades.

MacBook Neo: Apple lança computador mais acessível de sempre
04/03/2026 16:24 -
A Apple acaba de lançar o Macbook Neo, o computador portátil mais barato de sempre, disponível em 4 cores que prometem ficar na memória de todos.
