Ups...O Face ID apresentou falhas nos testes
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Ontem foram apresentados os novos iPhones, entre eles o iPhone X que tem dado muito que falar. Um das grandes inovações no iPhone X é o Face ID, que ontem proporcionou o momento mais embaraçoso do evento... Quando Craig Federigh, que estava no palco a conduzir a apresentação, tentou desbloquear o iPhone X através do Face ID para demonstrar esta nova funcionalidade, o software não o reconheceu, e teve mesmo de usar outro device, que desbloqueou através de password para prosseguir com a demonstração. https://www.youtube.com/watch?v=NyIsZeFFvBM Sabemos que por vezes a tecnologia não funciona exatamente da maneira que queremos, mas quando se está a falar de uma empresa como a Apple, ainda por cima num momento em que tentam explicar uma nova tecnologia e quão inovadora ela é, é bom que ela funcione :) Após este episódio, tem surgido algumas dúvidas quanto ao funcionamento do Face ID, e principalmente tendo e conta o preço anunciado, o utilizador vai querer ter tudo a funcionar na perfeição. Mas acreditamos que esta tenha sido uma falha única, e de organização do evento, que não se irá repetir quando o equipamento for lançado, afinal de contas....é a Apple.

Carregar um telemóvel durante a noite estraga a bateria? Descobre o que é mito e verdade, como funcionam as baterias atuais e dicas para prolongar a vida útil do Smartphone.

Oferece algo que ela vai usar todos os dias. Smartphones, gadgets e bem-estar - as melhores prendas para o Dia da Mãe estão na iServices.

Qual é o Smartphone que deve escolher em 2026: iPhone 11 ou iPhone 12? Compara desempenho, câmara, ecrã e preço para tomares a melhor decisão.
