Xiaomi Redmi Note 12 Explorer carrega a 210W - iServices

Xiaomi Redmi Note 12 Explorer, o smartphone que carrega a 210W

07/11/2022 - 01:23 - João Patricio
Imagem de promoção do novo Xiaomi Redmi Note 12 Explorer

O novo smartphone da Xiaomi veio para quebrar barreiras com as suas especificações técnicas.

 

A Xiaomi lançou hoje o novo Xiaomi Redmi Note 12 Explorer, um smartphone baseado no já conhecido Redmi Note 12+. Apesar de partilhar várias especificações, o Explorer demarca-se do alinhamento (e da concorrência!) pela sua capacidade de carregamento.

 

O Xiaomi Redmi Note 12 Explorer está apto para carregamento rápido de 210W. Quer isto dizer que, se acordo com a marca, o equipamento carrega a bateria dos 0 aos 100% em apenas 9 minutos. Ao fim de 5 minutos, a bateria já se encontra na marca dos 66%. Tudo isto é possível graças a uma tecnologia da própria Xiaomi. No entanto, a bateria teve de ser reduzida, de 5000 mAh para uma de 4300mAh.


 

Esta velocidade de carregamento é possível através de um standard USB-PD. O cabo da Xiaomi terá três canais de baixa voltagem, de 20V, cada um deles capaz de aguentar potência até 100W. Além disso, apenas o cabo com chip E-mark (fornecido na caixa do equipamento) permitirá carregar a esta velocidade com este dispositivo.

 

Entre as restantes especificações destaca-se a câmara principal de 200MP, também presente no Note 12+, confirmando os rumores de que a Xiaomi estaria a trabalhar num smartphone com um sensor de 200MP.

 

O Xiaomi Redmi Note 12 Explorer foi lançado na China, ainda sem previsão de lançamento para o mercado internacional.

 

Se tem um Xiaomi e procura onde repará-lo, descubra a iServices e os nossos especialistas em Reparação Xiaomi. Procedemos a um diagnóstico gratuito ao seu equipamento e reparamos na hora!

Autentique-se para comentar

Conecte-se