Reparação Samsung Galaxy S22+
O que pretende reparar?

O ecrã partido ou danificado é um dos danos físicos mais comuns em telemóveis ou outros dispositivos móveis. Os danos de vidro do :brand Galaxy S22+ são identificados como vidro rachado ou mesmo quando apenas o LCD deixa de funcionar, por exemplo quando o seu :brand Galaxy S22+ deixa de reconhecer o toque ou a imagem não está corretamente visível. A iServices repara o LCD do :brand Galaxy S22+ na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso!
Caso o seu :brand Galaxy S22+ tenha um destes seguintes defeitos:
- Vidro Partido;
- Ecrã com Manchas (Derrame);
- Vidro Riscado;
- Vidro Estilhaçado ou Rachado;
- LCD com Cores Distorcidas;
- Ecrã Preto;
- Display Danificado;
- Touch Descalibrado ou sem Resposta.
Efetuamos a reparação do ecrã do :brand Galaxy S22+ em apenas 20 minutos. A garantia da substituição do vidro do :brand Galaxy S22+ é de dois anos nas funções Touch e LCD.
249.95
269.95 €
249.95€ - IVA incluídoUm ecrã partido é o dano acidental mais comum em smartphones. Desde o vidro riscado ou rachado, reparamos todo o tipo de problemas com o display.
269.95 €
249.95€ - IVA incluído


Com a utilização frequente do botão de ligar/desligar neste modelo é normal que este comece a falhar.
Se o botão Power do seu smartphone deixou de funcionar será necessário fazer a sua substituição. O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos
O botão power ou conhecido como botão de desligar e ligar, é também utilizado para bloquear o smartphone, poderá possuir os circuitos danificados e assim deixar de funcionar.
Contacte-nos


Tem a capa do seu :brand Galaxy S22+ riscada, com danos ou simplesmente gasta e quer trocar por uma nova. As cores da capa traseira do :brand Galaxy S22+ podem variar consoante as que são disponibilizadas para cada modelo.
Com a iServices possui a oportunidade de personalizar o seu equipamento com a cor que mais gosta e que poderá ainda não estar disponível através da marca. Esta substituição não dispõe do número do IMEI disponível na capa traseira. O diagnóstico é gratuito!
79.95
Os danos na capa traseira podem influenciar a resistência do equipamento à entrada de líquidos ou poeiras.
79.95€ - IVA incluído

Porque deve preferir a iServices para a reparação Galaxy S22+
Somos especialistas a reparar equipamentos Galaxy S22+




Perguntas Frequentes

Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S22+ e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S22+ numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.
Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Galaxy S22+.
Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S22+ e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S22+ numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.