Apple Watch pode prever picos de elevado stress
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O estudo foi desenvolvido com um Apple Watch Series 6.
Um grupo de investigação da universidade de Waterloo, no Canada, concluiu que o Apple Watch tem a capacidade de prever picos de stress dos seus utilizadores, avança o TechGoing.
Através do leitor de batimento cardíaco, os investigadores conseguiram encontrar uma forte ligação entre os valores registados e o nível de stress reportado pelos utilizadores no momento da leitura. A partir destas informações, foi criado um algoritmo com um modelo de previsão de picos de stress.
Aos dados de batimento cardíaco junta-se um amplo conjunto de informações relevantes que o relógio vai registando, como dados de sono, que permitem uma maior precisão do modelo algorítmico.
Os investigadores acreditam que o Apple Watch pode ajudar na manutenção da saúde mental dos seus utilizadores, ao sugerir exercícios de respiração assim que detetem um possível pico de stress, algo que concorrentes como a Samsung, a Fitbit ou a Garmin já incluem.
Se tem um Apple Watch e precisa de repará-lo, conte com a iServices. Os nossos técnicos de Reparação Apple Watch resolvem o problema na hora! Visite-nos numa loja iServices mais próxima.
Especializada nas reparações de iPhones, Smartphones, MacBooks e Tablets, a iServices abre a sua nova loja no Funchal e leva, assim, o seu trabalho de excelência no mercado das reparações a todos os Madeirenses.
Os dados divulgados pelo Consumer Reports, site norte-americano especializado em avaliações e comparações de equipamentos tecnológicos, dão-nos a resposta a esta questão.
No mês passado a Apple apresentou ao mundo três novos modelos em simultâneo - iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X