A Bateria do MacBook Não Funciona! E Agora? | iServices

    A bateria do MacBook não funciona! E agora?

    17/03/2021 - 10:22 - Tiago
    bateria-macbook

    O coração é uma parte fundamental do nosso corpo e para que desempenhe a sua função a 100%, é necessário que seja saudável. O mesmo acontece com o seu Apple MacBook! Para que tenha o seu dispositivo funcional, a bateria do MacBook deve estar impecável.

    Mais do que nunca, vivemos num período de transformação digital e garantidamente precisa que o seu MacBook seja um aliado, de modo a que esteja sempre pronto a ser utilizado. Assim, a bateria não pode ser um impedimento à realização das suas tarefas diárias, sejam elas de cariz profissional ou pessoal.

    Existem algumas situações em que a bateria do MacBook o pode atrapalhar, como por exemplo:

    • O utilizador, sem que se aperceba, deixa a bateria descer até aos 10%. Perante esta situação procura apressadamente o carregador, convicto de que irá retomar o seu trabalho. Acaba por se aperceber que a bateria não está a carregar e verifica se colocou corretamente o carregador. No entanto, a bateria do MacBook da Apple continua sem dar sinal de carregamento e por muitas que sejam as tentativas, a bateria continua sem carregar;
    • O utilizador apercebe-se do aquecimento suspeito por parte do seu MacBook. Decide suspender a utilização e aguarda que o seu equipamento volte a uma temperatura consideravelmente aceitável. Mais tarde, retoma o seu trabalho e percebe que o mesmo se volta a repetir.

    Se algum destes constrangimentos lhe parece familiar, temos algumas sugestões que o vão ajudar a identificar o problema da bateria MacBook.

    Caso se identifique com a primeira situação, sugerimos que verifique a potência que está a ser transmitida para a bateria do seu MacBook. Esta poderá ser a raiz do seu problema e apenas ao utilizar uma potência adequada poderá rapidamente resolver a situação. Caso esteja a utilizar um carregador diferente do original deverá certificar-se de que a voltagem utilizada é igual à da fonte original.

    Se ficou surpreso quando descrevemos outra situação em que se revê, saiba que realizar regularmente uma limpeza aos ficheiros do seu Apple MacBook é imprescindível para não o sobrecarregar. Juntamente com este passo procure abandonar hábitos como a exposição a raios solares e, caso seja possível, dê preferência a aplicações de origem, como por exemplo um navegador da Apple como,o Safari.

    Além destes, são vários os problemas associados à bateria do MacBook. Uma vez que a solução destes não aparece através de um tutorial, sugerimos que através de um clique volte a ter o seu MacBook em condições. Na iServices temos a solução para si.

    A substituição da bateria MacBook vai permitir que o seu dispositivo disponha de uma maior resistência aos ciclos de utilização da bateria, um maior desempenho e também vai conseguir dar ao seu MacBook da Apple uma vida útil superior ao esperado.

    O seu MacBook inicialmente passa por uma avaliação através de um diagnóstico gratuito que irá permitir identificar a causa do problema. Feita a substituição da bateria MacBook, oferecemos a garantia vitalícia Apple com validade igual ou superior a 2 anos.

    O nosso propósito passa pela satisfação dos clientes, e contamos com uma equipa altamente especializada em assistência técnica Apple, composta por técnicos certificados que têm as competências necessárias para resolver este tipo de constrangimentos. Para que não tenha de se preocupar com os problemas da bateria MacBook, garantimos um serviço de qualidade e assim, impedir que a bateria seja uma condicionante no seu trabalho.

    Estamos sempre ao seu dispor! Contacte-nos pelos nossos canais digitais ou ligue diretamente para a loja iServices mais perto de si.

    Autentique-se para comentar

    Login