Leitor de Impressão Digital: Samsung Vs. Apple
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

A impressão digital é uma falha do novo topo de gama da marca Sul Coreana, que para além de ser difícil de usar vai deixar muitas marcas no sensor da câmara ali tão perto. Conseguirá a Apple vencer a Samsung no processo da remover todos os botões físicos da parte frontal do iPhone?
Tudo indica que a falta de tempo foi a causa para o S8 ter o sensor de impressão digital num sítio de difícil acesso, e que de certa forma estraga um pouco do design do mesmo, algo que a marca tem vindo a tomar como prioritário. Esta pequena falha poderá representar uma vitória importante para o seu principal concorrente, a Apple. Dos vários rumores que todos os dias circulam pela internet, um dos principais revela que a empresa Americana poderá finalmente apresentar iPhones com ecrãs OLED.
Além disto, estes deverão seguir a tendência de apresentarem um ecrã maior mantendo o tamanho do equipamento idêntico. Isto será possível removendo o botão físico da zona frontal e colocando o touch iD no próprio ecrã do equipamento. Se este processo correr melhor à Apple, que até irá usar ecrãs produzidos pela Samsung, esta será uma vitória importante, não só em termos de design, como em funcionalidade.

iPhone 17 Pro disponível na iServices! Aproveite o melhor preço e 3 anos de garantia. Escolha a sua cor entre Laranja Cósmico, Azul Escuro ou Prateado.

Costumas deixar as compras de natal para o último dia? Calma, a iServices dá-te uma ajuda com as melhores sugestões para prendas de natal.

Não sabes o que dar como prenda de natal ao teu amigo secreto? A iServices dá-te uma ajuda com sugestões até 25 euros. Aproveita e boas festas.
