Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente
Após meses de rumores, a Apple confirmou hoje a data da próxima Keynote. Dia 7 de Setembro será a data da apresentação do novo iPhone. Caso os rumores se continuem a confirmar, o design do novo dispositivo da Apple não apresentará grandes diferenças em relação aos modelos anteriores, a par da ausência da entrada de jack 3,5mm, linhas de antena na capa traseira e a dupla câmara no modelo PLUS. Existe ainda a possibilidade de não serem apresentados 2 mas 3 modelos do novo dispositivo. O novo modelo Pro, poderá distinguir-se por ter três pinos na parte traseira que irá permitir a ligação a outros dispositivos. Apesar da apresentação ser quase toda à volta do novo iPhone, deverão ser apresentados ainda outros dispositivos ou serviços. Para confirmar isto tudo basta aguardar até Quarta-Feira da próxima semana.

Capas e películas protegem mesmo o smartphone ou tablet? Descobre como estes acessórios ajudam a evitar riscos, quedas e danos e a prolongar a vida útil.

Queres comprar um iPhone sem gastar uma fortuna? Na iServices podes comprar um iPhone recondicionado com um preço acessível e 3 anos de garantia. Visita-nos.

Comparámos o iPhone 11 Pro e o iPhone 12 Pro. Vê as diferenças no desempenho, câmaras, bateria, design e fica a saber qual tem a melhor relação qualidade-preço.