Na iServices “Só não reparamos corações partidos”
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O mês de fevereiro na iServices é dedicado ao Amor!
No mês em que se celebra o São Valentim, a iServices celebra o Amor ao longo de todo fevereiro. Preparámos uma campanha muito especial, onde motes como “Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são baterias sempre a 100%”, “Os nossos acessórios fazem match consigo” e “Só não reparamos corações partidos” prometem ficar na cabeça dos portugueses.
Mais do que reparar telemóveis e computadores, na iServices reparamos os equipamentos dos nossos clientes com amor, afirma Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação. “Este ano decidimos comemorar, não só o dia de S. Valentim, mas dedicar todo o mês de fevereiro ao Amor. Esta campanha reforça a nossa convicção de que o amor que colocamos na prestação de todos os nossos serviços é retribuído também com o amor e com a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Optámos por uma mensagem que nos é intrínseca: Reparar é Cuidar e na iServices, Reparamos com Amor” – esclarece.
Visite a nossa Loja Online ou uma das nossas lojas físicas por todo o país, e decubra o Par Perfeito neste mês do amor: Um iPhone Recondicionado e uma Película? Uns Music Pods e uma Capa de proteção? As opções são infinitas.
Descubra ainda os serviços de Reparação Multimarca iServices. Os nossos técnicos procedem a um diagnóstico gratuito e sem compromisso, e reparam o seu dispositivo na hora! Esperamos a sua visita.

Após o sucesso nas Canárias, a iServices expande a sua presença em Espanha com a inauguração da iServices El Ferial em Madrid. Descubra os nossos serviços e produtos.

Se estás indeciso em que prenda de natal comprar para a tua mãe ou pai? A iServices tem 5 sugestões que vais gostar. Vem descobrir!

De 10 a 13 de novembro de 2025, em Lisboa, decorre a 10ª edição da Web Summit, e a iServices marca presença no evento com os seus gadgets e acessórios.
