Sempre quis ter um iPhone? Conheça o nosso Programa de Retomas!
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Quer trocar o seu iPhone mas o fator preço é o maior impeditivo? Se é um amante da Apple, saiba que agora já é possível trocar o seu iPhone. Quer saber como? Nós explicamos!
Falamos de iPhones Recondicionados. Equipamentos que, por algum motivo, foram devolvidos ao próprio fabricante ou à loja revendedora. São telefones usados, ou seminovos, que podem estar em vários estados: como novo (Grade A+); em excelente estado (Grade A) ou em ótimo estado (Grade B). Estes equipamentos têm origem em programas de retomas, renovação de contratos de leasing, exposição em loja, ou outros. Na iServices trabalhamos apenas com fornecedores internacionais certificados e que se focam na economia circular de produtos eletrónicos. O que é interessante neste processo, sobretudo para os amantes de gadgets com um orçamento limitado, é que o iPhone, depois de chegar à iServices é limpo, desinfetado e testado pelos nossos técnicos e é-lhe atribuído um Grade para ser posto novamente à venda, mas com um preço bem mais atrativo.
Para ajudar ainda mais à poupança, a iServices dispõe de um serviço de Retoma iPhone que o fará poupar ainda mais, vendendo o seu iPhone usado, na compra de um dos nossos iPhones Recondicionados. Para usufruir deste serviço, terá de se dirigir a uma das lojas iServices onde um técnico avaliará o seu equipamento e indicar-lhe-á qual o valor da retoma. Posteriormente, é só escolher o novo modelo que vai comprar! Na loja online da iServices, poderá encontrar todos os modelos, cores e capacidades desde o iPhone 8 por apenas 199,95euros ao iPhone 12, desde 699,95euros.. mais de metade do preço de um novo e com 1 ano de garantia! Poupa mais de 60%. As vantagens são muitas e podemos garantir que não se irá arrepender.
Conecte-se
A DJI acabou de lançar uma linha de acessórios com tudo o que precisa para proteger o seu Mavic Pro Drone.
Conheça as novidades deste mês!
A Apple acaba de lançar o update para o macOS High Sierra o qual corrige a falha de segurança divulgada ontem, e pede