Afinal, o que significa o S e o R nos novos iPhones? - iServices

Afinal, o que significa o S e o R nos novos iPhones?

25/10/2018 - 04:05 - iServices Portugal
iPhone

Simplicidade e minimalismo é a imagem de marca da Apple desde o começo. Isso reflete-se no design dos produtos e, como tal, nos nomes escolhidos para os mesmos.

Com o lançamento do novo iPhone XS, muitas pessoas acreditaram que o S representava a palavra "speed" - velocidade. No entanto, o Vice-Presidente do dpt. de Marketing da Apple, Phill Schiller, explicou o que as letras significam para si:

"Adoro carros, e coisas que andam rápido, por isso o "R" e o "S", são ambas letras que me fazem lembrar carros desportivos muito especiais."

Recordamos que, em 2009, a Apple atribuiu realmente significado à letra de um dos seus modelos: o iPhone 3GS, onde a letra "S" significava, realmente, velocidade. No lançamento do iPhone 4S, Tim Cook explicou que a designação "S" significava a introdução da "Siri". O mesmo com o iPhoneSE, onde a marca explicou que o SE significaria "Special Edition" - Edição Especial.


Concluímos assim que, neste caso, excetionalmente, nos modelos XS, XS Max XR as letras S e R são apenas letras aleatórias, sem qualquer tipo de significado inerente às características dos telemóveis.

Fale connosco
Fale
connosco

Telefonar Contacte-nos