fb-view Chegámos ao Espaço Guimarães! - Blog iServices

    Chegámos ao Espaço Guimarães!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    29/12/2021 - 09:01 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Chegámos ao Espaço Guimarães!

    A iServices continua a reforçar a sua presença em Portugal e termina o ano 2021 com a abertura da sua 35ª loja. O novo espaço da marca que é líder nacional na reparação multimarca de smartphones e tablets abriu hoje, quarta-feira, 29 de dezembro, em Guimarães, mais concretamente no centro comercial Espaço Guimarães.

    Bruno Borges, CEO da iServices afirma que ?Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha ainda mais expressão, em especial na zona norte do país. Desta forma reforçamos o nosso compromisso de proximidade para com todos os clientes. Queremos estar cada vez mais perto de todos os consumidores, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca, agora também, num centro comercial de grande importância na cidade de Guimarães?.

    O novo espaço da insígnia iServices não foge ao padrão da marca e disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os guimaranenses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos multimarca, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

    A inauguração da nova loja iServices no Espaço Guimarães representa ?um grande passo para a nossa marca. Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha mais expressão, em especial na zona norte, onde já contamos agora com um total de doze lojas.? afirma Bruno Borges.

    A aposta na cidade de Guimarães também se traduziu num investimento na região e nas suas potencialidades, tendo gerado novos postos de trabalho.

      Autentique-se para comentar