Começaram os problemas com o Samsung Galaxy Fold!

18/04/2019 - 03:09 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
Samsung Galaxy Fold

Já chegou aos EUA o Samsung Galaxy Fold, os aparelhos foram entregues a vários influencers e jornalistas especializados em tecnologia, mas infelizmente o feedback tem sido bastante negativo, colocando em risco a reputação da gigante Sul Coreana. 

Desde de ecrãs completamente inutilizáveis, películas que afinal não são películas e a fragilidade do aparelho, muitas são as críticas que tomaram conta da internet nas últimas horas! 


Dieter Bohn, jornalista do site The Verge foi o primeiro a apresentar as diversas anomalias apresentadas pelo seu Samsung Galaxy Fold. Segundo Bohn, algo como uma poeira mais densa entrou para o seu Samsung e danificou de imediato o display, este acontecimento segundo o jornalista, não foi te todo causado por falta de cuidado com o equipamento nas 24 horas em que foi utilizado. 'Fiz coisas normais com o telefone, como abrir e fechar e colocá-lo no bolso...' assume Dieter Bohn. Embora o jornalista tenha feito algumas experiências com o smartphone, nenhuma delas levou a que o desfecho fosse este para um smartphone que custa quase 2000 dólares!


Começaram os problemas com o Samsung Galaxy Fold!


Mark Gurman, jornalista da Bloomberg e especialista em gadgets, viveu uma experiência ainda pior quando retirou a 'película' presente no Samsung Galaxy Fold. Gurman viu metade do display do seu Samsung completamente danificado após retirar algo que parecia ser uma película normal de proteção de ecrã do seu smartphone, sem qualquer aviso de que não podia ser retirada e fácil de remover, nada fazia prever que o desfecho fosse um ecrã completamente inutilizável.


Começaram os problemas com o Samsung Galaxy Fold!


Steve Kovach, editor de tecnologia da CBN, também demonstrou o seu descontentamento com a mais recente aposta da Samsung, por ter retirado a mesma película, danificando assim por completo metade do seu display. O aviso de proibição vem apenas mencionado no manual de utilização do aparelho.  


Começaram os problemas com o Samsung Galaxy Fold!


Também Marques Browlee, um dos influenciadores mais conhecidos do mundo na área da tecnologia retirou a 'película protetora'. Avisando os próximos utilizadores de que a camada de polímero não deve ser removida. 

Começaram os problemas com o Samsung Galaxy Fold!


Embora esta seja uma versão beta de testes, e considerando a exigência dos intervenientes no teste, a Samsung precisa urgentemente de resolver estas falhas inconcebíveis para um aparelho que será vendido ao público por 2000 dólares! 

A marca já se manifestou, dizendo apenas que irá analisar todas as falhas referidas pelos intervenientes do teste. 

Se também tem tido problemas com o display do seu smartphone, visite uma loja iServices, as nossas reparações são efetuadas em 20 minutos e têm garantia mínima de 2 anos! 


Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade