Ecrã Samsung Galaxy A40 - iServices

    Ecrã Samsung Galaxy A40 | iServices

    12/04/2021 - 04:13 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Ecrã smartphone partido

    Danos, problemas e como evitar!

    Os danos nos ecrãs dos dispositivos móveis são os mais recorrentes, especialmente quando falamos de smartphones. Seja porque está riscado, partido ou até mesmo porque o ecrã deixou de assumir o toque, este tipo de avarias é muito comum e podem ser responsáveis por grandes transtornos, ao longo do nosso dia.


    As anomalias registadas mais frequentemente identificadas no Samsung Galaxy A40 são o vidro rachado e o mau funcionamento do LCD. Contudo também pode acontecer o surgimento de manchas escuras no ecrã, também conhecidas como derrames, a perda de brilho de luz, a danificação do display, entre outros.


    Este tipo de avarias podem perturbar o nosso dia-a-dia, principalmente se a nossa atividade profissional depender muito do smartphone. Contudo, alguns podem ser evitados se tivermos alguns cuidados!


    A utilização de película de vidro é o melhor acessório que podemos usar para proteger o ecrã do Samsung A40. A película funciona como um escudo, quando utilizamos este acessório estamos a adicionar uma camada protetora ao ecrã do Samsung A40, absorvendo em primeira instância todos os impactos a que o smartphone esteja sujeito. No entanto, é necessário perceber que também as películas de vidro requerem alguns cuidados, de forma a obtermos os resultados pretendidos. Para isso, é necessário que se troque a película colocada no ecrã do Samsung A40 a cada 6 meses ou sempre que a mesma apresente danificações, pois a sua camada protetora e resistência diminui com a utilização e com os pequenos embates e riscos, perdendo a sua total eficácia.


    A utilização da película de vidro pode ainda ser complementada com a utilização de capas de silicone líquido ou de capas TPU podem influenciar o funcionamento do ecrã do Samsung A40 e de qualquer outro smartphone. Os impactos e quedas, mesmo que se verifiquem na traseira do smartphone, podem ser ?fatais? para o ecrã. A capa torna-se, assim importante, evitando os problemas que possam surgir, como por exemplo as manchas escuras no ecrã.


    Ainda assim, a utilização de película de vidro e de capa não protegem contra tudo, podendo ocorrer, mediante a força do impacto, danos no ecrã. Por isso, na iServices substituímos o ecrã do Samsung Galaxy A40 em apenas 30 minutos, na hora e o diagnóstico é gratuito!


    Caso o ecrã do seu Samsung Galaxy A40 tenha o vidro partido, ecrã com manchas, vidro estilhaçado ou rachado, LCD com cores distorcidas, ecrã perto, display danificado e/ou touch descalibrado ou sem resposta, na iServices efetuamos a reparação. Nas funções Touch e LCD, a garantia da substituição do vidro do Samsung A40 é de dois anos.

    Autentique-se para comentar

    Login