fb-view Como ver o feed cronológico no Instagram? - Blog iServices

    Como ver o feed cronológico no Instagram?

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    05/04/2022 - 04:36 - João Vitor Gomes Patrício
    Como ver o feed cronológico no Instagram?

    O Instagram anunciou recentemente o regresso do feed de publicações por ordem cronológica, dando prioridade aos conteúdos mais recentes. Saiba como ver o seu Instagram com um feed cronológico.

    Vários utilizadores celebraram o regresso do feed cronológico do Instagram, mas a alteração não é assim tão óbvia como se pensaria. A alteração surgiu com a atualização da app, contudo, o feed por ordem de publicações mais recentes não surge por defeito.

    Para ver o feed cronológico no seu Instagram, siga estes passos:

    1. 1 ? Certifique-se de está a usar a versão mais recente da aplicação do Instagram. Vá até à loja de aplicações do seu telemóvel (App Store no caso do sistema operativo iOS; Google Play no caso do sistema Android). Verifique se no botão de download da app está escrito ?Abrir? ou ?Atualizar?. No segundo caso, clique para renovar a versão da aplicação para a mais recente.
    2. 2 ? Na app do Instagram, ao clicar no logo, no canto superior esquerdo, aparecer-lhe-á duas opções: ?A seguir? e ?Favoritos?.
    3. 3 ? Clique em ?A seguir? para aceder ao seu feed cronológico no Instagram.

    A opção ?Favoritos? permitir-lhe-á criar um feed com uma seleção de contas à sua escolha, para fique a par das novidades desses utilizadores.

    Na iServices somos especialistas em reparação multimarca de telemóveis e computadores. Independentemente do problema, visite o nosso site ou a sua loja iServices mais próxima!

      Autentique-se para comentar

      Smartwatch 3ª Geração

      59.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto