fb-view Instagram Subscriptions: saiba tudo! - Blog iServices

    Instagram Subscriptions: a novidade dos conteúdos exclusivos

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    18/07/2022 - 02:43 - João Vitor Gomes Patrício
    Instagram Subscriptions: a novidade dos conteúdos exclusivos

    A nova funcionalidade do Instagram é considerada por alguns internautas como uma aproximação ao conceito do OnlyFans.

    Adam Mosseri, presidente do Instagram, anunciou recentemente o lançamento oficial do Instagram Subscriptions. Trata-se de um novo serviço que oferece aos criadores a possibilidade de partilha de conteúdo apenas visível mediante o pagamento de uma subscrição.

    O anúncio foi feito na semana passada via, Twitter, numa comunicação onde Mosseri especifica os conteúdos exclusivos à mão dos criadores: chats, Reels, posts e um feed exclusivo a subscritores. O mesmo avança que esta nova funcionalidade vem no sentido de oferecer aos criadores de conteúdo uma fonte de rendimento mais estável e expectável. O Sistema de subscrições será feito a nível visual por meio de um  emblema,  que identifica tanto subscritores como os conteúdos exclusivos.

    O Instagram Subscriptions foi primeiramente lançado em janeiro para conteúdos como diretos e stories. Espera-se que utilizadores de todo o mundo tenham acesso a esta funcionalidade em breve.

    Esta é mais uma das novidades que o Instagram tem vindo a anunciar nos últimos meses. Recentemente, circulou o rumor de todos os conteúdos em vídeo poderem passar a Reels. Além disso, a rede social também anunciou novidades como o feed cronológico ou os novos métodos de verificação de idade.

    Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de telemóveis. Em caso de avaria, visite uma das nossas lojas por todo o país.

      Autentique-se para comentar

      Smartwatch 3ª Geração

      59.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto