fb-view iServices dá energia ao Campeão de Inverno

    iServices dá energia ao Campeão de Inverno

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    25/01/2022 - 10:56 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    iServices dá energia ao Campeão de Inverno

    A primeira semi-final da Taça da Liga joga-se hoje, no Estádio Municipal de Leiria e a iServices está presente a dar energia ao evento!

    A Final Four 2022 começa esta noite, com o primeiro jogo a ocorrer entre Benfica e Boavista, e continua na quarta-feira, com o Sporting-Santa Clara. A final é no sábado e a iServices é a parceira oficial da Final Four para garantir que ninguém fique privado de bateria no seu smartphone.

    Disponibilizamos dezenas de soluções de carregamento quer na Fan Zone da Taça da Liga, que se localiza no centro da cidade de Leiria, quer nas zonas dos Camarotes (Hospitalidade e Very Vip) que se localizam no Estádio Municipal de Leiria.

    Esta competição possibilita a atribuição do primeiro grande prémio da época e irá coroar o "campeão de inverno". Por este motivo, não podíamos deixar de estar presentes para aliar a nossa marca a uma prova que faz parte do calendário oficial, no universo do futebol português. Para além disso, iremos certificar-nos de que todas as oportunidades de registar no smartphone uma grande jogada, ou mesmo um grande golo, não se perdem por falta de bateria!

      Autentique-se para comentar

      Comentários