fb-view Halloween: O melhores Gadgets Caça-Fantasmas – iServices

    Halloween: O melhores Gadgets Caça-Fantasmas

    Este artigo tem mais de 5 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    29/10/2019 - 05:27 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
    Halloween: O melhores Gadgets Caça-Fantasmas

    Na iServices garantimos que o seu Halloween vai ser ainda mais divertido! Preparámos um Kit de gadgets que temos disponíveis em todas as nossas lojas iServices, e prometemos que não vai faltar animação num dos dias preferidos dos mais pequenos, aproveite as soluções iServices e seja o melhor caça-fantasmas da sua cidade!


    Capa de silicone líquido iServices - 'para que nada o derrote!'

    As capas de silicone líquido iServices protegem o seu telemóvel de danos e garantem que este se mantenha sempre na moda. É uma capa ultrafina que se adapta na perfeição ao seu smartphone. O design da capa iServices é pensado para os acidentes do dia a dia e é ainda resistente a riscos e sujidade. 

    Preço: Desde 19.95Euros


    Capa iServices


    Auscultadores Bluetooth iServices - 'para que nenhum som seja demasiado assustador!'

    Tenha sempre o melhor som em qualquer lugar. Os auscultadores com Bluetooth iServices são perfeitos para qualquer ocasião, de fácil aplicação no ouvido e leves. A conectividade Bluetooth 4.1 permite que se ligue a qualquer dispositivo e a autonomia é de até 7 horas. 

    Preço: 29,95Euros


    auscultadores iServices


    Mochila iServices - 'Onde cabem todas as armas!'

    Esta é uma mochila inteligente que vem equipada com diversas funcionalidades, é produzida com tecidos resistentes à água de alta qualidade, reforçado em especial no fecho central.  Com detalhes refletores para manter a segurança noturna, funcionam como qualquer outro acessório refletor e são discretos. É antirroubo e contém um código integrado para que esteja sempre segura, o código é à sua escolha e muito fácil de inserir. Tem diversos bolsos ocultos para que possa guardar todos os seus acessórios de valor, estes bolsos estão estrategicamente escondidos e são muito seguros para guardar carteiras, telemóveis entre outros. 

    A Mochila tem o interior acolchoado e reforçado para que todos os acessórios que estão se mantenham seguros. Com o Bloqueio Lug é possível colocar a sua mochila presa em qualquer local.  Tem ainda disponível um Bottle Opener e uma porta de carregamento para que nunca lhe falta a bateria.  Com a fechadura TSA, a mochila nunca é destruída nos aeroportos, pois todos têm uma chave universal que permite que a mochila seja aberta de forma simples e segura. 

    Preço: 59,95Euros


    Mochila iServices


    Powerbank iServices 'Para nunca esgotar a energia!'

    A Powerbank 5000mAh carrega dois dispositivos em simultâneo (Wireless e Cabo) e proporciona o carregamento sem fios enquanto protege o seu smartphone do risco de queda com o sistema de ventosas.  Com chips de identificação inteligente integrado, pode identificar diferentes tipos de dispositivos. É constituído por uma bateria de alta capacidade e de pequena dimensão e é fácil de transportar para qualquer lugar. 

    Preço: 29,95Euros

    Powerbank iServices


    Osmo Mobile 3 'As melhores perspetivas de fuga!'

    O Osmo Mobile 3, é o estabilizador mais leve da DJI, com 3 eixos que eliminam as vibrações da imagem, é ainda dobrável e muito fácil de transportar. A nova aposta da DJI conta ainda com diversas funcionalidades que garantem a melhor qualidade de imagem para todos os momentos. O SportMode, reduz substancialmente as imagens tremidas e permite a edição e a rápida partilha das suas captações nas redes sociais. Osmo Mobile 3 permite ainda a captura de imagens em modo Panorama, Timelapse e Slow Motion.

    Preço: 129,00Euros

    Osmo Mobile 3



    Se ainda não preparou o seu Kit de Halloween visite as nossas lojas iServices, todos os produtos estão também disponíveis na nossa loja online, e demoram 2 dias úteis a chegar até si! 



      Autentique-se para comentar

      Suporte Dobrável MacBook

      14.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto