fb-view Novo Smart Watch iServices

    Novo Smart Watch iServices

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    31/05/2021 - 03:24 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Novo Smart Watch iServices

    O mercado dos gadgets está em constante conexão com as necessidades e o quotidiano dos seus utilizadores. Neste sentido, e no seguimento do panorama que o mundo vive atualmente, têm saído no mercado novos equipamentos direcionados para a COVID-19.

    Na iServices, acompanhamos sempre as necessidades dos nossos consumidores e, com vista na nova realidade dos mesmos, temos uma novidade que não vai querer perder. Apresentamos, então, o nosso Smart Watch iServices!

    Para além das funcionalidades já conhecidas, em outros Smart Watches, como a conexão com o smartphone e, por isso, o acesso às notificações do mesmo ou a possibilidade de o encontrar, bem como o registo das horas de sono e a monitorização da atividade física, o novo Relógio Inteligente iServices segue com uma panóplia de funções relacionadas com o seu estado de saúde. 

    A sua saúde, no seu pulso!


    Com a entrada da Covid-10 nas nossas vidas, tivemos obrigatoriamente de nos adaptar a uma variedade de novos comportamentos em prol da saúde pública. O uso de máscara, passou a ser obrigatório, como também a necessidade do uso de desinfetante ou lavagem das mãos, com maior regularidade. Assistimos, em diversos estabelecimentos, o pedido de medição da temperatura corporal à entrada, bem como a necessidade de ter atenção aos sintomas relacionados com o SARS-Cov-2.

    As vantagens do novo Smart Watch iServices prendem-se muito com a monitorização do nosso estado de saúde. Para além das funcionalidades já descritas anteriormente, este novo relógio inteligente destaca-se por:

    - Medir a frequência cardíaca: medir os batimentos por minuto do nosso coração, ajuda a perceber se o mesmo está a "trabalhar" de forma normal ou excessiva;

    - Medir a Oximetria: Medir os níveis de oxigénio do sangue ajuda, principalmente depois de uma infeção por COVID-19, perceber se os nossos níveis de oxigénio estão em baixo ou não. Em pessoas saudáveis os níveis de oxigénio no sangue devem situar-se entre os 94% e 100%. Quando os níveis de oxigénio no sangue estão abaixo de 90% podem levar a problemas no coração e no cérebro.;

    - Medição da Temperatura Corporal: Com a nova realidade que vivemos, estar atentos à nossa temperatura corporal é importante de forma a percebermos se estamos a desenvolver um dos sintomas mais comuns, a febre. O Smart Watch iServices mede a temperatura corporal, que é considerada alta a partir dos 37,5º Celcius.

    Mas não só pelas funcionalidades, descritas anteriormente, este Smart Watch da iServices destaca-se pelo envio de alertas relacionados com o distanciamento social, a medição dos níveis de stress, pressão arterial e outras funções que pode descobrir ao adquirir este relógio inteligente!

    O nosso Smart Watch está disponível em todas as nossas lojas ou na nossa Loja Online!

      Autentique-se para comentar