Desenvolvimento do iPhone 14 em atraso
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O processo de fabrico do próximo iPhone poderá sofrer um atraso. Em causa está o fornecimento de componentes chineses, que têm visto o seu prazo de entrega adiado devido à nova vaga de COVID-19 no país.
De acordo com o último relatório Nikkei Asia citado pela GSMarena, a Apple tem vindo a enfrentar atrasos na produção do novo iPhone 14, devido à nova vaga de COVID-19 na China.
A Pegatron e a Luxshare são as duas empresas que têm vindo a passar por uma reabertura lenta nas suas instalações em Shangai. Estima-se que os confinamentos na China e as consequentes paragens de produção podem causar prejuízos de até 8 mil milhões de dólares à Apple.
Segundo a mesma fonte, os novos iPhones costumam alcançar os testes de verificação de engenharia em junho. Contudo, o novo relatório aponta para um atraso de três semanas nesta testagem em pelo menos um dos novos modelos do smartphone.
Na iServices somos especialistas na reparação de iPhones. Se o seu equipamento apresenta alguma avaria, não hesite em visitar as nossas equipas técnicas numa das nossas lojas.
Apple e Samsung com mais pontos negativos nas suas vendas e Google com uma excelente alternativa.
Ao reparar um iPhone, este pode gerar um aviso de verificação de componentes, mas isso não afetará o seu desempenho e desaparece após alguns dias.
A Apple acabou de anunciar que a Apple Intelligence com suporte em português chegará apenas em 2025. Sabe mais no blog da iServices.