Desenvolvimento do iPhone 14 em atraso

O processo de fabrico do próximo iPhone poderá sofrer um atraso. Em causa está o fornecimento de componentes chineses, que têm visto o seu prazo de entrega adiado devido à nova vaga de COVID-19 no país.
De acordo com o último relatório Nikkei Asia citado pela GSMarena, a Apple tem vindo a enfrentar atrasos na produção do novo iPhone 14, devido à nova vaga de COVID-19 na China.
A Pegatron e a Luxshare são as duas empresas que têm vindo a passar por uma reabertura lenta nas suas instalações em Shangai. Estima-se que os confinamentos na China e as consequentes paragens de produção podem causar prejuízos de até 8 mil milhões de dólares à Apple.
Segundo a mesma fonte, os novos iPhones costumam alcançar os testes de verificação de engenharia em junho. Contudo, o novo relatório aponta para um atraso de três semanas nesta testagem em pelo menos um dos novos modelos do smartphone.
Na iServices somos especialistas na reparação de iPhones. Se o seu equipamento apresenta alguma avaria, não hesite em visitar as nossas equipas técnicas numa das nossas lojas.
Conecte-se
Outros Artigos
Apple tenta evitar reclamações com os seus ecrãs iPhone X
O iPhone X já está disponível no mercado e possui um display OLED - tecnologia conhecida pelo grande contraste e saturação de imagem...
As melhores câmaras de smartphones do mercado.
A cada modelo de smartphone que sai a câmara é dos componentes que geralmente recebe mais melhorias e hoje em dia já podemos encontrar câmaras capazes de rivalizar com as máquinas digitais. Mas quais são os modelos com as melhores...
Apple fecha acordo para ecrãs OLED.
Um dos pontos fracos da Apple em relação aos seus correntes é o ecrã. A Samsung, a principal corrente da gigante Americana, já começou a utilizar a tecnologia OLED há alguns modelos atrás e temos de reconhecer que os ecrãs ganham outra vida com o OLED....