Testámos o novo iOS 15.4 no iPhone... e o FaceID com máscara!
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

Conforme prometido a Apple anunciou recentemente a nova atualização do iOS 15. O sistema iOS 15.4 promete novos emojis, o Controlo Universal... e um Face ID melhorado para quem usa máscara.
O primeiro evento da Apple de 2022 no passo dia 8 de março trouxe uma série de novos equipamentos e um novo processador. Entre as novidades, a tecnológica de Cupertino também anunciou a atualização do sistema operativo. O iOS 15.4 promete melhoramentos no Face ID, uma Siri género neutro, entre outras novidades.
A grande novidade prende-se com o Face ID compatível com máscara. O mundo pós-pandémico ainda não nos livrou das máscaras, e é inegável o quão desagradável pode ser, em certas situações não poder comodamente o Face ID. Com o iOS 15.4, torna-se possível aceder ao telemóvel usando o Face ID, mesmo com a máscara colocada. No entanto, esta atualização apenas está disponível para o iPhone 12 e posterior. Após a rápida configuração, confirma-se que o ecrã desbloqueia rapidamente, apresentado a cara a partir de qualquer ângulo, praticamente como se a máscara não estivesse colocada.
Outra grande novidade prende-se com os novos emojis:
- Uma cara derretida,
- Uma cara com uma mão a tapar a boca,
- Cara tapada com as mãos e a espreitar entre os dedos,
- Cara tracejada,
- Cara com boca diagonal,
- Cara a conter as lágrimas,
- Mão a apontar para o recetor,
- Mãos a formar um coração,
- Boca a trincar um lábio,
- Pessoa com uma coroa,
- Pessoa grávida,
- Troll,
- Coral,
- Feijões,
- Copo a derramar,
- Boião,
- Escorrega,
- Bola de espelhos,
- Entre muitos outros.
Por fim, comprovámos a presença da quinta voz em Inglês da Siri, que confere um assistente de género neutro.
Se o seu iPhone, Mac ou iPad apresenta problemas no Face ID, ou em qualquer outra funcionalidade ou componente, conte com os especialistas em reparações Apple da iServices!. Visite o nosso site ou a sua loja iServices mais próxima.
Já podes comprar uma Capa para o iPhone 16 na Loja Online da iServices. Temos várias capas com cores e estilos diferentes para o Smartphone da Apple.
O novo iPhone não para de surpreender, não só em aspecto e funcionalidades, mas também pela sua disposição no interior. O equipamento é
Testámos o novo iOS 17 num iPhone 13 Pro. Descubra todas as novidades do novo sistema operativo da Apple, que conta com novas formas de tirar partido do seu smartphone. Leia tudo no nosso blogue!