Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente

Hoje foi o dia em que a Apple revelou ao mundo o novo iPhone!
Terminou o Evento Especial da Apple no anfiteatro Steve Jobs, e foram anunciadas várias novidades, desde logo, os novos iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X.
A nova geração de iPhones apresenta um design inovador com vidro na parte frontal e traseira, com ecrã display retina HD já com a tecnologia True Tone, concebida para ajustar automaticamente as cores em função da luminosidade do ambiente em que se encontra.
Este será o primeiro iPhone concebido a pensar na tecnologia de Realidade Aumentada, e com várias aplicações para tirar o máximo partido dessa tecnologia.
As câmaras de 12 MP vão ter uma melhor qualidade de imagem para captar fotos e vídeos perfeitos, e já com um modo de estabilização de imagem aprimorado.
Outra das novidades a assinalar é a possibilidade de carregamento sem fios.
O iPhone 8 estará disponível nas versões de 64 GB e 256 GB, com preços a começar nos 699 dólares, enquanto O iPhone 8 Plus estará disponível nas versões de 64 GB e 256 GB, a partir dos 799 dólares.
Esta foi a grande atracção do evento, o smartphone mais potente alguma vez criado pela Apple, o iPhone X.
Neste novo iPhone, o dispositivo é o ecrã. Com um ecrã edge-to-edge, destaca-se desde logo pela tão esperada ausência do botão home.
Este novo iPhone tem um ecrã Super Retina de 5,8' polegadas e tecnologia OLED. Todo o smartphone passa agora a ser controlado por gestos, tornando a navegação natural e intuitiva.
Agora, o seu rosto é a sua palavra-passe. O Face ID é uma nova forma de desbloquear e fazer a autenticação com toda a segurança, mesmo durante a noite.
O Apple Watch Series 3 terá função de telemóvel incluída, poderá fazer stream de música, suportar a Siri, um processador mais potente e eficiente, GPS, conectividade independente (através de LTE) e poderá receber notificações, por exemplo, se tiver um ritmo cardíaco demasiado elevado.
Os novos modelos chegam ao mercado a 22 de Setembro, e o preço será de 329$ no modelo sem LTE e 399$ no modelo com LTE.
Segundo Tim Cook este já é o smartwatch mais usado em todo o mundo, e tem uma taxa de satisfação de 97%.
Apple TV 4K
Finalmente com suporte para transmissão de conteúdos em 4K e HDR (High Dinamic Range). Na Apple TV 2017 já vai ser possível ver desportos ou noticias em directo, e várias séries (ex: parceria com a Netflix) em 4K. prepare-se para ter uma experiência cinematográfica em sua casa com a nova Apple TV.

A companhia aérea já retificou as suas declarações acerca dos dispositivos de localização da Apple.

Um smartphone que pode reparar em casa!

Descobre 6 ideias de prendas para o Dia dos Namorados na iServices, com gadgets, smartwatches e acessórios para surpreender quem mais gostas.