A Apple volta a ser a mais admirada do mundo!
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

3800 executivos, analistas, diretores e especialistas votaram e, pela 10º vez consecutiva, a Apple volta a ser a empresa mais admirada do mundo.
A Fortune realiza todos os anos uma lista das empresas mais admiradas do mundo. Esta tem como base as 1000 maiores empresas a nível de receitas nos EUA e também outras empresas incluídas na lista Fortune?s Global 500 com receitas acima dos $10 biliões. Inovação, gestão de recursos humanos, responsabilidade social, qualidade dos produtos e competitividade global são apenas alguns dos critérios tidos em conta. No final e após a votação de cerca de 3800 especialistas, apenas as 50 melhores empresas, ou 50 All-Stars como são conhecidas, chegam ao público. E tal como em anos anteriores, a Apple voltou a ficar em primeiro lugar na lista, deixando para segundo e terceiro lugar a Amazon e o Starbucks, respetivamente. A sua maior rival, a Samsung, não constou na lista este ano. Problemas como as explosões de baterias no modelo Note 7 podem estar na origem desta exclusão.

Os resultados da Apple não deixaram Tim Cook com os olhos em Bico

A lei que permite utilizar o mesmo plano de telecomunicações no espaço comunitário foi estendido por mais 10 anos, com obrigações tanto do lado das empresas de telecomunicações, como do lado dos clientes.

Foram hoje apresentados novos regulamentos que pretendem definir a atividade em Portugal. Evite dissabores na hora de pilotar.
