A Apple volta a ser a mais admirada do mundo!
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

3800 executivos, analistas, diretores e especialistas votaram e, pela 10º vez consecutiva, a Apple volta a ser a empresa mais admirada do mundo.
A Fortune realiza todos os anos uma lista das empresas mais admiradas do mundo. Esta tem como base as 1000 maiores empresas a nível de receitas nos EUA e também outras empresas incluídas na lista Fortune?s Global 500 com receitas acima dos $10 biliões. Inovação, gestão de recursos humanos, responsabilidade social, qualidade dos produtos e competitividade global são apenas alguns dos critérios tidos em conta. No final e após a votação de cerca de 3800 especialistas, apenas as 50 melhores empresas, ou 50 All-Stars como são conhecidas, chegam ao público. E tal como em anos anteriores, a Apple voltou a ficar em primeiro lugar na lista, deixando para segundo e terceiro lugar a Amazon e o Starbucks, respetivamente. A sua maior rival, a Samsung, não constou na lista este ano. Problemas como as explosões de baterias no modelo Note 7 podem estar na origem desta exclusão.
A União Europeia já estabeleceu uma data limite para o cumprimento das legislações comunitárias.
O compositor James Pinkstone fez a denúncia do seu caso no site Huffingtonpost, onde descreve a sua conversa com o serviço de apoio da Apple.
A iServices acaba de lançar o cabo trifásico para carregamento de carros elétricos que pode ser levado para toda a Europa sem qualquer preocupação.