O diagnóstico do ecrã macbook é importante! - iServices

    O diagnóstico do ecrã macbook é importante!

    24/06/2021 - 10:54 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    macbook_ecra_estragado

    De várias conversas a que temos a oportunidade de assistir e participar, em alguma altura pode sempre surgir um termo de comparação misturado com competitividade. A clássica afirmação ?o meu é melhor que o teu? não é novidade: é real e acontece sobre temas aleatórios como, por exemplo, o ecrã macbook.

    Numa situação real de trabalho em que, eventualmente, espreitamos pelo canto do olho para observar o que a pessoa do lado está a fazer, pode acontecer acabarmos por nos comparar a nós próprios? sem que seja por maldade, olhamos para o ecrã macbook do nosso colega até que damos início a comparações.

    Ao princípio, ninguém dentro daquela sala se vai aperceber que estamos a observar a qualidade do ecrã macbook do lado e que não estamos focados no nosso trabalho, até porque tentamos disfarçar. Mas estamos tão presos na nossa mente que não nos apercebemos o quão evidente se torna o nosso olhar sobre o ecrã macbook.

    Existe algum sentimento tão constrangedor quanto aquele em que nos alertam quando estamos completamente desconcentrados? Não creio.

    O colega em questão apercebe-se do nosso olhar semicerrado em direção ao seu vidro macbook e também os restantes colegas se irão aperceber sucessivamente. Não podemos negar o entusiasmo e o fascínio que sentimos ao perceber como um ecrã macbook pode ser um aliado tão evidente do nosso desempenho e satisfação no trabalho. Então, envolvemos o colega do lado e partilhamos alguns dos nossos pensamentos.

    A situação flui para uma conversa informativa e abrangente sobre todas as funcionalidades do macbook.

    A qualidade de imagem do ecrã macbook é algo persistente na conversa destes dois colegas, mas existem outras características importantes a considerar. Ao contrário de outros dispositivos, um macbook tem um design elegante e sofisticado, é um instrumento com elevada segurança pois não permite a entrada de vírus, e transborda de atalhos no teclado, o que maximiza a eficiência.

    A comparação dos modelos macbook Pro e macbook Air também passou pela conversa, mas rapidamente estes dois colegas chegam à conclusão que um ecrã macbook em bom estado é a forma mais eficaz de conseguirem tirar o máximo proveito deste dispositivo, independentemente do modelo que prefiram.

    Como sabemos, uma conversa ao nosso lado é algo que acaba por interferir na nossa capacidade de concentração, especialmente quando estamos a trabalhar. A troca de ideias já estava idêntica ao que em Portugal se chama ?conversas de café?.

    O ecrã macbook estava a ser um motivo de distração para estes trabalhadores, até que o chefe de equipa se aproxima e decide terminar com o motivo de distração, mas não sem antes dar a sua opinião em relação ao assunto.

    O chefe mostrou-se conhecedor em relação ao assunto devido a alguns problemas que teve com o seu vidro macbook. De maneira a que os seus trabalhadores retomassem o seu trabalho, sugeriu que estes tenham sempre o vidro macbook em boas condições.

    O tema de conversa dentro desta empresa já foi a mesma de muitas pessoas que têm imprevistos com o ecrã macbook. Por vezes, o cuidado não é tanto como devia ser e, claro, imprevistos acontecem.

    Na iServices queremos que consiga ter acesso ao seu melhor desempenho e por isso temos as condições que precisa. Se por alguma razão considera que não está a retirar o máximo proveito do seu macbook, dirija-se a uma das nossas lojas e tenha acesso a um diagnóstico gratuito. Estamos à sua espera!

    Autentique-se para comentar

    Login